Pó Compacto, Rímel e Desmaquilhante

Olá, como prometido cá trago eu mais um post de opinião acerca de  produtos que tenho vindo a utilizar, desta vez todo na àrea da maquilhagem. Trago apenas três produtos, até porque não tenho usado muitos cosméticos novos.
O primeiro produto de que vos venho falar é o Mattifying Compact Powder da Essence, na cor 02 soft beige. É um pó compacto razoável, no que diz respeito a ser matificante e a diminuir a oleosidade é bastante bom mas perde pontos na sua duração e na sua cobertura. O preço rondou os 3 euros. 
Ainda em maquilhagem, experimentei o 24h volume mascara, um rímel da marca Essence da coleação limitada Stays no Matter What. Gosto bastante dele, a nível de volume e cor é bastante bom e deixa as pestanas bonitas e não as deixa coladas. Na duração, é claro que não dura 24 horas mas tem um boa duração, melhor que a maior parte das mascaras que já usei. Gostei imenso da escova também. Para mim é 5 estrelas e o preço rondou o 3/4 euros. 
Ainda nos olhos, senti necessidade de ter um desmaquilhagem mas também não queria gastar muito num pois não é algo que seja importante o sufeciente para eu investir. Optei por esta da marca Labell do Intermaché e não podia estar mais satisfeita. Apesar de ser um pouco oleoso, desempenha a sua função às mil maravilhas. O preço rondou os 2/3 euros e vou comprar um novo quando este acabar porque gostei imenso.
Usam alguns destes produtos? Qual é a vossa opinião? Beijinhos

Share:

0 Comentários