Shopping - Mês de Maio

Bem-vindas ao mês de Junho e feliz dia da Criança! Hoje, como de costume trago as minhas comprinhas do mês de Maio. Consegui realizar alguns desejos da minha Wishlist e estou mesmo contente com as compras que fiz durante este mês. 


A nível de produtos comprei um rímel, um pó compacto que já eram coisinhas que precisava de comprar a algum tempo. E como não há mês que não compre um verniz este mês comprei estes dois um da Essence e outro da My Label. (já tenho um post sobre opinião preparado). 


Comprei ainda uma calças básicas, para mim calças de ganga têm de ser completamente básicas e estas da Bershka são perfeitas. E ainda para mais custaram 12,99, um preço muito em conta. 


Comprei também mais uma leggings com padrão, na loja Roupitas Baratas e custaram 5,70 euros. 


Adoro comprar sutiãs e a minha loja preferida é a womem'secret. Acho as peças de lá muito amorosas e não resisti a trazer este em azul escuro com bolinhas rosa, é tão mimoso. 


Consegui finalmente uma mala preta básica, ando mesmo a apostar em básicos ultimamente. Esta é do Continente e custou 22,99 euros.  Foi amor à primeira vista, pois é muito prática, elegante e tem um tamanho perfeito. 


Depois de tanto procurar lá consegui comprar o meu bralet preto, tamanho M da Bershka e custou 12,99 euros. Sempre que lá ia só havia ou S ou L e eu já estava a desesperar. 


E como precisava de um cinto decidi comprar este numa loja local, além de ser muito giro é feito em Portugal e de pele genuína. Custou 8 euros, muito em conta não acham? 

Gostaram das minhas compras? E vocês o que compraram? Beijinhos

Share:

0 Comentários