As minhas escolhas para tênis nesta estação!

Olá, este fim de semana não vou trazer a galeria de fotos da semana visto que não tirei nenhumas durante esta semana. Mas deixo-vos com um post acerca das minhas escolhas no que diz respeito a tênis na estação Primavera/Verão. 
Acabo sempre por escolher tênis de pan por serem frescos e confortáveis. As Vans ou as Converse são bons exemplos de marcas que nunca nos vão desiludir e que temos a certeza que aquele par de sapatos vão durar anos. 


Estes são os meus pares, tenho uns Vans na cor preta por serem um básico, comprei-os na loja Escape Closet por cerca de quarenta euros, muito mais baratos que na lojas não é verdade? Depois tenho as típicas All Star à 3 anos e ainda as uso como pois estão em perfeito estado. E por fim tenho estes floridos, de nenhuma marca que comprei no Continente por 12 euros. 

Este ano gostaria de comprar umas All Star brancas baixas e alguns do género dos floridos mas brancos para eu poder personalizar... E preciso ainda de uma maneira de tornar as minhas velhas all star em algo novo... Algumas ideias? 


Deixo-vos aqui com alguma sugestões, para todos os bolsos. Tenho pena de não ter Primark perto visto que estes custam cerca de 3 euros, senão estou em erro. Quero ainda dizer que adoro os da Pull and Bear e a cor da Converse. 

E vocês? Quais os preferidos? Algumas ideias de personalização? Beijinhos. 

Share:

3 Comentários

  1. As da Pull and Bear são tão lindos!

    Tenho um giveaway no meu blog, participa! -
    http://photographybyvania.blogspot.pt/2013/04/my-first-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. os meus tenis preferidos sao os all star :p acho que ficam girissimos com tachas!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Os all star da converse são sem dúvida os meus preferidos, adoro-os e acho-os super confortáveis!

    dearvoguee.blogspot.pt

    ResponderEliminar