Maggie Q

Hoje trago como inspiração a actriz Maggie Q, não a conhecia até assistir a série Nikita. Que é neste momento a série na qual eu estou viciada. Decidi trazer a protagonista para o blog pois eu acho que é uma mulher de uma beleza extrema e com uma aurea muito sexy e misteriosa que apesar de eu ser mulher não consigo ignorar! 


Maggie Q no seu dia-a-dia opta por look muito descontraídos e confortáveis. Malhas, salto raso e cores neutras são as estrelas principais dos seus looks. Gosto bastante do seu estilo mais casual pois apesar de ser bastante simples consegue sempre ter um detalhe ou outro que fazem a diferença, como é o exemplo o chapéu no primeiro look. 


 Mas quando é necessário sabe estar elegante e glamorosa. Opta por cores mais neutras como preto e branco mas por vezes arrisca como no último look que apesar do vestido ser exuberante o look é muito harmonioso. 



Fiz uma visita pelas lojas e reuni algumas peças baseadas nos looks da Maggie Q. Gosto principalmente do chapéu e das leggings de cabedal que não são só uma peça característica da Maggie G mas também da Nikita. 

Gostam da série? E dos estilo dela? Beijinhos 

Share:

0 Comentários