Diary #7

Olá, como esta a correr o vosso fim de semana? O meu está repleto de muito estudo e trabalhos.
Trago-vos então hoje, as fotos desta semana que passou, são poucas as fotos mas a verdade é que a minha semana não foi nada de especial. 



 Bolo pudim feito pela mãe. Tem bom aspecto não tem? É muito bom mesmo...

Aqui as unhas da semana, estou a usar o Modern Romance da Essence. É um tom rosa a fugir para o salmão com um pouco de brilho, acho mesmo que o nome diz tudo. 


A matemática continua a consumir-me. O teste nem correu bem nem mal, só espero ter um boa nota.


Um lanche apetitoso constituído por um Grego de morango (os meus preferidos...) e um deliciosa tosta mista! 


Não não fiz uma viagem. O meu pai é que foi trabalhar para a França. Infelizmente só o vou ver em Agosto. 

Como correu a vossa semana? Beijinhos...

Tags:

Share:

0 Comentários