Make up - Spring/Summer Trends 2013 #2

Há tempos trouxe aqui para o blog 4 tendências Primavera/Verão 2013 a nível de maquilhagem (podem ver aqui) e como prometido hoje trago mais 4 para completar o post anterior! Pois não temos de estar só actualizadas no que diz respeito a roupa mas na também maquilhagem. 
No post anterior falei da maquilhagem natural, dos tons metalizados e pastel e do eyeliner, hoje trago a COR e DETALHES... 
Os nossos lábios serão preenchidos com cores intensas e fortes como LARANJA e VERMELHO. São eles que vão marcar presença e quem não gosta de uns lábios vermelho vivo de vez em quando? 

Um detalhe que faz toda a diferença, as sobrancelhas vão se usar preenchidas e muito bem definidas conferindo um masculinidade que conjugada com o rosto feminino se torna muito harmonioso. 
O Color Pop é nada mais nada menos que uma explosão de cor mas  ou nos olhos ou nos lábios. Se usarmos tons fortes nos olhos (desde laranjas, azuis, verdes, rosas...) os lábios devem ser neutros. Ao usarmos lábios em tons berrantes como laranja, rosa e até para as mais corajosas o azul os olhos devem ser o mais neutros possíveis. Claro que isto é uma regra básica mas neste caso ainda é mais importante visto que as cores em voga são muito chamativas. 
Umas pestanas perfeitas fazem sem dúvida a diferença e nesta estação quanto maiores e mais "falsas" melhor. 

Gostam destas tendências? Qual a preferida? Beijinhos e viva o Sol que finalmente chegou! 

Share:

4 Comentários