Diary #6

Mas uma semana que passou mas ao menos este foi bem solarenga e acalorada. Já sentias saudades deste tempo e parece que agora veio para ficar. 
Esta semana não tirei assim grandes fotografias mas espero que gostem do que eu tenho para vos mostrar. 

Logo que vieram os primeiros raios de sol foi dar uma volta pelo Rio Vouga e acabei por tirar algumas fotografias. Estas sem dúvida foram as melhores. Apesar de não estar aquele calor insuportável de Verão a água já chamava para um mergulho. 
Fiz também algumas comprinhas, acabei por descobrir uma loja chinesa fantástica (1º saco) e ainda aproveitei um desconto de 10% na Well's. 

Aqui alguns detalhes de coisinhas que comprei e de encomendas que chegaram durante a semana. Depois mostro melhor... Curiosas?
E aqui uma foto de alguma roupa que usei durante a semana, a minha camisa amarela florescente e a florida... Porque o tempo já pede roupas animadas não é? 

Uma foto de um almoço muito colorido e saboroso... já eram servidas meninas? 

E por fim o meu novo computador, um Toshiba Satellite Pro C850 - 1C3 e estou a dar-me muito bem com ele. Já tem o Windows 8 e no que toca a isso as diferenças são alguma para o 7 mas já estou quase habituada. 

Gostaram das fotos? Como foi a vossa semana? Beijinhos e bom domingo. 

Tags:

Share:

0 Comentários