Trends - Tropical Print


Trago hoje mais uma tendência Primavera/Verão, estação que tarda a chegar, como podemos ver por este tempo miserável. Enfim... e vocês já devem estar fartas de me verem a reclamar do tempo mas estou mesmo chateada com a chuva e com o frio... Voltando ao que interessa hoje trago-vos uma tendência já muito vista pelas lojas e desfiles... é nada mais nada menos que a estampa inspirada nas regiões tropicais. 

É composta por vários animais selvagens (sobretudo tigres e tucanos), flores de países tropicais com muitas cores e muito verde sugerindo florestas... 



Têm aqui alguns look para se inspirarem, principalmente em calças (sei que as segundas eram da Zara, de colecções anteriores). Na minha opinião gosto mais de ver em saias e vestidos principalmente de forem fluidos, cheira logo a verão. 

Aqui têm algumas peças das diferentes lojas, acrescento ainda que na H&M têm muitas mais peças e que a Pull and Bear têm agora na nova colecção (como já tinha feito isto a algum tempo não coloquei). Gosto mesmo muito do bralet da primark (tem uns calções iguais). 

Gostam desta tendências? Peças preferidas? Beijinhos e rezam para o calor chegar depressa! 

Share:

0 Comentários