O Vestido Padrão Japonês

A peça que vos vou falar hoje, é um vestido que eu já vos mostrei aqui, num post a falar das tendências japonesas. Confesso que não me interessei nada por ele, foi mesmo indiferente. Na segunda fui a um centro comercial com umas amigas e elas disseram para eu o experimentar. A verdade é que ele é muito mais bonito ao vivo, sem  dúvida. E não é que eu adorei ver-me com ele?


Digam lá que não é lindo? O padrão é mesmo muito bonito e ideal para o Verão por ser em tons claros. E aquele corte na parte de cima torna-o muito mais interessante. Para além de vestir muito bem, tecido é muito suave. 



O único contra do vestido é o preço, custa 45,99 euros. Como é um vestido que eu não iria usar muitas vezes custa-me dar este dinheiro por ele, acho que vou mandar fazer um numa costureira (e além disso já não havia tamanhos nenhuns). 

Eu tinha uma foto com ele vestido mas está no telemóvel e como não tenho cabo não dá para passar para o computador. Fica para a próxima. 

Gostam do vestidos? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. O vestido é fantástico! Não sou muito de vestidos mas gosto muito de ver as pessoas com eles! Irei investir um dia num que gosto realmente ahah (:

    ResponderEliminar
  2. Adoro o formato e o decote, só não sou a maior fã do padrão! Mas fiquei curiosa para o ver ao vivo.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o vestido é liiiiindo *.* adoro aqueles detalhes na parte de cima em que a pela fica destapada. e o padrão é muito bonito :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar