Diary #4

Mais uma semana de férias terminada e terça feira a escola regressa, infelizmente. Tenho a sensação que preciso de mais férias e estou mesmo ansiosa por este verão. Mas pronto, há que aguentar mais um período. 
Esta semana, não foi lá muito produtiva, posso dizer que foi uma semana calma apesar de ter tido alguns momentos divertidos há mistura. 


Na segunda feira, foi até à cidade de Viseu de autocarro com umas amigas. Jogámos bowling, vimos um o filme "Oz Grande e Poderoso" e passeamos pelo centro comercial. Em cima podem ver o bilhete de autocarro da minha vila para Viseu, o bilhete de autocarro  do Fórum para o Palácio do Gelo e ainda o talão do almoço. 



Acho que esta é a foto que melhor resume a semana de todos os portugueses. Chuva, chuva e mais chuva. Estou mesmo farta deste tempo. 


Agora que tenho 16 anos, a minha mãe decidiu criar uma conta para mim. Claro que até aos 18 tem de ser tudo com o consentimento dela mas posso orientar melhor assim os pagamentos da minha loja. Ainda me deram um mealheiro e uma agenda todos fofinhos. 


Esta semana comi, coisa que já não comia à muito tempo, umas belas Bombocas. São o doce que mais gosto mas raramente se encontram. Quem ainda não provou assim que tiver oportunidade devia mesmo experimentar. São nada mais nada menos que uns "bombons" de tamanho considerável, de chocolate com um recheio de uma "espuma" de morango. Hummm... Deliciosas! 


Fui também fazer o meu cartão de cidadão pois o meu BI caducava este mês! Só agora é que percebi que a minha letra é mesmo horrível e parece a de um menino do primeiro ano, definitivamente isso vai ter de mudar! 


E por fim, hoje foi dia de fazer uns bolos para festejar a Páscoa amanhã, um de chocolate e outro simples. É só de mim ou esta foto está mesmo bem conseguida? Parece antiga e tem um ar vintage não acham? 

Como correu a vossa semana? Acham estes tipo de postes interessante? Beijinhos 

Tags:

Share:

0 Comentários