Spring/Summer Trends 2013

Também a maquilhagem não se escapa às novas tendências desta estação, que tarda em chegar (euzinha farta de chove e de frio). Como tal, vou fazer dois postes a falar das tendência para lábios, olhos e maquilhagem no geral. Porque dois? Pois as tendências ainda são bastantes e eu não queria fazer postes muito longos e sob carregados.
Uma maquilhagem natural e com um ar muito clean está em alta principalmente nos meses quentes de Verão. Passa por apostar em cores claras e neutras para olhos e lábios mas completar um um pouco de blush para dar uma ar saudável sem parecer maquilhado. Conseguindo assim um look muito subtil e discreto. 
Os anos 60 continuam em voga e com isso vem o clássico eyeliner. Vai ser visível o traço simples mas também o estilo pin up e o intemporal cat eye. (quero evidenciar aos autocolantes da Essence, nunca experimentei mas estou curiosa e vocês?)
Também dos anos 60 voltam as cores pastel (verde menta, violeta, rosa e azul bebé, amarelo beje...) não só para as roupas e acessórios mas também as sombras nos olhos
Para olhos (e nao só) estão em alta os tons metalizados deste as cores mais vulgares como o prata, bronze e dourado mas também  agora os azuis, verdes e roxos. Não é só visível em sombra, o eyeliner e lápis também ganham tons metalizados.

Gostam das tendências? Quais usam? Para o próximo post fica o estilo Color pop, as pestanas, as sobrancelhas e os lábios. Beijinhos

Share:

0 Comentários