Outfits - Ténis compensados

Olá, já falei aqui no blog de ténis compensados e achei bem em dar-vos uma ajudinha de como se conjugar e usar, pois nem sempre é fácil devido a sua enorme "personalidade". 

Primeiro escolhi alguns looks interessantes que encontrei na net: 



Este look em tons de neutros, cinza, preto e branco, conquistou-me pela simplicidade mas pela personalidade trazida pelos pormenor como as tachas do casaco e os óculos vermelhos que não deixaram o look tornar-se monótono. 


É só de mim ou a maneira como ela atou os atacadores, fez toda a diferença? Gostei bastante deste look que se torna muito romântico e feminino (o pormenor do laço faz toda a diferença). Aprovado!


Este sim, já mais adequado para o Inverno. Também gostei deste, contudo combinar  uns ténis compensados coloridos é bem mais difícil do que combinar uns pretos ou beges e acho que esta senhora o fez muito bem.  



À partida, este é do tipo de ténis que não fica bem com saias, mas depende. Com saias compridas ou assimétricas já mais! Mas curtas e simples podem dar looks muito giros como o de cima, adorei. 

Decidi aventurar-me e fazer estes três looks com ténis compensados:

Este look é super casual e confortável. Uma camisola de malha na cor beje é muito versátil e aqui combinada com o casaco com um corte mais "rebelde", com umas calças escuras faz o look ser o mais despojado possível. Estes ténis compensados da Pull and Bear, são novos e estão muito bem conseguidos, custam 45 euros. 


Uma camisa branca deve fazer parte do nosso armário em qualquer época. É um clássico e nunca passada de moda, como actualizá-la? Combinar com umas calças bourdeaux e um casaco de ganga, neste caso escuro pois favorecia o look. 

Combinar os ténis com peças de baixo curtas é mais difícil, assim como combinar ténis cunha coloridos! DICA: Utiliza peças das cores dos ténis, como em cima! Quer a mala quer os calções têm exactamente a cor dos ténis, logo torna este look muito harmonioso! 


Gostaram dos looks? Preferido? Bjs

Share:

0 Comentários