Outfits - Como usar saias no Outono/Inverno?

Olá a todos, bem vindos ao mês de Novembro! E para começar em grande este mês, estou aqui para fazer um post a falar de como usar saias no Outono e no Inverno. Sei que há quem goste de usar e que usa bem e outras que usam mal, pois não é apenas colocar umas meias por baixo e já está! 

Irei fazer também a seguir um onde mostre como usar vestidos, é quase igual mas tem as suas pequenas diferenças e cuidados. 


 Este é um look mais jovial. Comecei por escolher esta saia num tom vermelho e depois apenas adicionar peças em tons de castanho, beje e pérola. Admito que agora a olhar para o look devia ter retirado a mala pois sob carrega o look. 

Este é sem dúvida o look mais formal e "maduro" deste post. Escolhei uma saia peplum pois além de ser um detalhe muito na moda é um detalhe muito elegante e que altera por completo o look. Nada melhor que um camisa fluída neste tom de azul cobalto e um blazer que não podia ser mais elegante. (esqueci-me de colocar as meias neste mas umas pretas transparentes ou mesmo umas de vidro seriam adequadas). 

Primeiro a saia é da Primark, esqueci-me de referir. Este look engloba várias tendências os floridos, os dourados, o tom verde tropa e as tachas mas nada muito evidente. As peças principais ao contrário dos outros looks são pretas e deixei as cores para os vários acessórios. NOTA: Os cintos são acessórios que favorecem sempre um saia ou vestido. 

Já mais casual mas refinado temos este look com uma saia numa cor mais arrojada que conjugada com peças básicas como um blazer preto e uma camisa branca torna o look muito harmonioso. Nunca esquecer os detalhes como as tachas da camisa e o corte diferente do blazer assim como o anel rosa. 


Por fim, temos este look que eu diria que é o mais juvenil. Esta saia da Top Shop chamou de imediato a minha atenção e conjugada com uma camisola de malha que para além de confortável é muito quentinha fica muito bem. Nada melhor que um casaco de ganga escura e acessórios em tons de castanho e verde tropa para finalizar. 

E vocês gostam de usar saias? E dos looks? Qual o preferido? Bjs 

Share:

0 Comentários