Creme, Shampoo & Verniz

Trago, hoje mais um conjunto de produtos de beleza e cosmética que recomendo e outros que nem por isso. Eu não costumo gastar muito dinheiro em produtos para pele, maquilhagem, etc. Mas algo com que me preocupo é o cabelo mas uso sempre produtos low cost e não é por isso que são menos bons ou não que shampoo se 30 ou 40 euros (nada contra com quem compra, se eu pudesse também comprava). 

Vou falar de dois produtos para as unhas, dois para o cabelo e dois para a pele: 

1. Acetona "Corps" da Marca Dia - esta acetona é exclusiva dos hipermercados Mini-preço e eu não podia estar mais satisfeita com ela. Tem 250 ml e custa cerca de 0,90 euros. Além de tirar muito, mas muito bem o verniz, deixa as unhas muito suaves pois não é agressiva. 

2. Verniz "Colour & Go" da Essence, cor 107 Naughty and pink! - estes verniz é da nova colecção que saiu em Setembro (falei dela, aqui). Deve dizer que melhoraram bastante a qualidade, principalmente do pincel, que agora é mais grosso e suave o que faz com que seja muito mais fácil de aplicar e deixa o verniz mais homogéneo. Custam entre 1,5 e 1,99. 
(imagem da internet, blog Miss Verniz)

3. Condicionador " Repair Therapy" da Syoss - não podia estar mais desiludida com este produto. Comprei numa promoção, pois apesar da embalagem ser maior (500 ml), é muito dispendioso para um amaciador, custa quase 8 euros. Não vou voltar a comprar, pois eu não sinto que ele hidrate o cabelo, eu gosto de usar um amaciador e sentir o cabelo suave quando enxaguo e com este isso não acontece. 

4. Shampoo Expert Réparation da "Frank Provost" - comprei para cabelos secos e estragados e apesar de usar à pouco tempo tenho gostado do resultado, deixa o cabelo muito fresco e suave, acho que vocês deviam experimentar pelo menos uma vez. Custa cerca de 8 euros e tem 750 ml. 

5. Creme de mãos Concentrado " Fórmula Noruega" - é daqueles que não recomendo, de todo. 1º é muito espesso e é difícil de espalhar pelas mãos e 2º não é por ser espesso que hidrata bem, não senti diferença nenhuma a nível das mãos seca e gretadas. 

6. Creme/gel "My Skin" com estratos de Lima e Pepino da Essence - Não podia ser mais refrescante, é ideal para usar no verão e depois da depilação pois "acalma a pele" e deixa-a muito suave. O único senão é é brilhante e quando se aplica na cara, nota-se bastante. Custa menos de 4 euros e tem 50 ml (pena ser pequenino). 

Usam algum destes produtos? Opiniões? Bjs 

Share:

2 Comentários