Outfits - Como usar calções no Outono/Inverno?

E como a arte de usar calções no Outono e no Inverno nem toda a gente domina pois saia, talvez um pouco da nossa zona de conforto! E não, não apenas colocar umas meias por baixo e pronto! Para vos ajudar fiz 5 looks, uns mais juvenis e casuais e outras mais elegantes e senhoris! Espero que gostem! 

Começamos por um look para a noite onde os calções são sem dúvida a peça chave. Por serem quer na cor quer na textura bastante chamativos devem ser combinados com peças em tons neutros! Mas sem faltar um toque especial, como os sapatos! Quanto às meias fica bastante mais elegante umas de vidro pretas do que umas opacas! 

Sem dúvida que adoro este look, novamente os calções são a peça principal. Mas ao contrário do outro este é um look quer para dia quer para noite, acho que cheira bem a outono! Sou da opinião que os cintos favorecem quer calções quer saia pois marcam a cintura tornando o look mais elegante, este num tom de castanho acenta aqui que nem uma luva! 
Este look feito em tons terra, grande tendência da estação, é dedicado ás mulheres mais maduras por ser mais elegante e informal! Principalmente o casaco que tem um corte muito senhoril e os calções que por serem num tecido fluido tornam o look algo mais reservado e subtil! 
A combinação do verde menta e do azul escuro sempre foi das minhas preferidas! E nada melhor que este look para a reflectir,  a camisola de malha por dentro deste calções subidos fica muito bem e umas botas pretas com tachas quebram logo a monotonia! 

Talvez este seja o look mais jovem. 1º por causa das meias altas que são uma boa opção às normal collants e 2º por causa dos calções de ganga que dão um ar muito mais descontraído e moderno! E não podia faltar a cor da estação, o bourdeaux! 

Gostaram dos looks? Com qual se identificam mais? Deixem a vossa opinião e visitem a página no Facebook! BJs

Share:

2 Comentários

  1. Estava mesmo à procura de um post como este! Adorei! :D

    Eu tenho uns calções de cintura subida (http://2.bp.blogspot.com/-veC1II52Bi8/UEOi-0aybrI/AAAAAAAABZM/uDP6_1N4TUM/s1600/103_7730.JPG) e não sei como usa-los agora com o frio!
    Alguma sugestão? :/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ver calções de cintura subida com meias altas, mas nao sei se tem haver contigo! Mas se optares por umas meias opacas fica sempre bem umas botas (não altas) com uma camisola de malha por dentro, como o penúltimo look! Fica a dica

    ResponderEliminar