Outfits - Como usar preto esta estação?

E exactamente neste momento que vocês perguntam? O quê? O preto fica bem em qualquer estação, fica bem com tudo, dizem vocês! Sim, é verdade mas esta estação usasse de determinadas maneiras que não se usava antes, portanto faz tudo sentido falar disto! 

Começando, o preto é a cor das estações mas frias, preferencialmente e existem inúmeras maneiras de o usar sem passar despercebida e monótona! 

Este Outono/Inverno a grande conjugação do Preto será com o Dourado, adoro ver ambas juntas, dá um ar muito elegante e requintado! O dourado sendo uma cor ou tom bastante arrojado, deve ser conjugado com peças simples ou apenas em acessórios! Como o look em baixo, dedica a um evento ou saída à noite! 

A seguinte tendência de combinação com o preto é o azul índigo, já falado aqui no blog! Este azul sendo também uma cor forte fica muito bem com preto. Vejam o look seguinte, conjugando também o prateado (tom muito visível no Inverno mas apenas em detalhes):

Cor que já está mais que falada e conjugada com o preto, fica sempre bem é o Bourdeaux, este é um look elegante usando o top com peplum, muito na moda e um saia de renda, para não ser a básica preta e ainda alguns apontamentos de dourado: 


Mega tendência é o verde seco e o camuflado e nada melhor que para "abater" a exuberância do estilo militar, o preto! Decidi arrojar ainda mais e fazer um look com calções e meias altas! Quem gosta?


E preto que é preto não pode fugir ao tão previsível, BRANCO, nada melhor que uma tendência que já dura há anos onde podemos usar peças com muito tempo e que nunca passam de moda! Mas sem deixar de lado as tendência actuais, como as tachas! 



Gostaram do post? E dos looks? Ajudei a usar o preto de uma forma nada simples e monótona? Bjs 

Share:

0 Comentários