Lantejoulas

Hoje trago-vos mais uma das grande tendências deste estação, as Lantejoulas! Pois é, já no ano passado estavam em alta e este ano igual! Eu acho que é uma tendência mas elegante e extravagante por isso aconselho a que se use em ocasiões mais formais e para saídas à noite! 

E acho que não é preciso dizer que estas devem ser usadas ou em pequenos pormenores como sapatos e malas ou então combinadas com peças básicas. 

Tudo o que é demais não presta, portanto há que usar com calma e segurança! 


Em cima temos uma recolha feita por mim das várias lojas, como podem ver temos peças para todos os gostas desde as mais simples ás mais exuberantes!

Destas quero destacar a saia da H&M que do conjunto é a minha peça preferida que apesar de ser uma saia diferente e que não passa despercebida têm um simplicidade muito subtil! Não é perfeitinha? Assim como a da Pull and Bear! 


PS: Existem golas como a da Asos, também na La redoute a preços mais em conta! 

Já aderiram a esta moda? Gostam? Peça preferida? BJS

Share:

0 Comentários