Red Carpet - VMA 2012

Olá, realizaram os Video Music Awards da MTV 2012 ontem, na passadeira vermelha como em todos os eventos houveram famosos bem vestidos e outros que nem por isso, portanto eu vou fazer o top dos 5 mais mal vestidos e o top dos 5 mais bem vestidos. Atenção, que as escolham são da minha autoriza e da minha opinião, caso não concordem basta darem a vossa opinião através dos comentários. 

TOP 5 - Os piores 


Na minha opinião o juimpsuit de Emilio Pucci que a Rita Ora utilizou tem brilho em demasia e um decote com transparência exagerado. Depois a escolha dos sapatos foi adequada já a da clutch nem por isso, muito brilho novamente e a maquilhagem/cabelo estava bem. 



Relativamente a Nicki Minaj, começando pelo cabelo e acabando no jumpsuit da Versace acho que não há nada a dizer. Não tenho nada contra o cabelo, simplesmente acho que quando se opta por ter o cabelo desta cor depois se tem de ter cuidado com o que se veste, tem de ser algo que combine. Além de ser horrível o jumpsuit não combina com a boina nem com a maquilhagem nem com o cabelo! Apesar de eu achar lhe favorece as curvas. 



O vestido da Peter Pilotto usado por Emma Watson na minha opinião é horrível! Muitas cores à mistura e a parte de cima nada haver com a parte de baixo! Das sandálias também não fiquei fã, apenas achei que o penteado estava bastante bonito. 


Também não gostei da escolha da Alicia Keys. No conjunto acho que existe ligação entre as peças mas não gosto do vestido pois parece que está embrulhada num pedaço de papel de alumínio. Acho que ficava melhor se o vestido não tivesse aquela manga comprida, ficava menos pesado! 


Wiz Khalifa & Amber Rose - o vestido dela é  muito  tapado na minha opinião, de gola alta e de mangas compridas, quebra completamente a elegância! Contudo acho que o estampado em si não está mal, mas não sou grande fã. Ele parece que vestiu uma calças 2  ou 3 tamanhos a baixo pois ficam muito curtas! Mas fico contente por ela estar gravida e espero que corra tudo bem!

Top 5 - Os melhores 



Acho que a Miley Cyrus estive muito bem, com o seu novo penteado que apesar de não me agradar muito acho que o houve ligação entre ele e o vestido, Emilio Pucci. O vestido está enquadrado no seu novo estilo e acho a escolha bastante elegante. E a clutch agradou-me imenso. 


Taylor Swift brindou-nos com a elegância a que estamos habituados com um conjunto de seda de J. Mendel  num tom branco que a favorecia. Acho que podia ter escolhido outras sandálias. Os brincos e a maquilhagem combinavam na perfeição. 


Holland Roden esteve perfeita com este vestido de Pamella Roland. O vestido era de uma doçura e elegância extrema. A escolha dos sapatos foi a adequada e o cabelo também. Acho que podia ter colocado ou um colar ou uns brincos maiores. 



A Kesha não é que esteja perfeita mas surpreendeu-me pois não estou habituada a vê-la com looks destes, "simples" e elegantes. O vestido foi desenhado por ela e acho que só alteraria o facto de ser de manga comprida. O cabelo está muito bem e os sapatos combinados com a mala agradaram-me.


A Rihanna apareceu com o seu novo penteado que na minha opinião não a favorece. Mas relativamente ao vestido de Adam Selman  achei muito bonito e elegante principalmente a parte de trás. Contudo não gostei nada das sandálias e acho que podia ter colocado uma clutch para dar vida ao look. Mas gostei bastante. 

Sites consultados: 
RCFA (clique no nome para visitar)
Billboard (clique no nome para visitar)

Qual foi o look que mais gostaram? Concordam comigo?

Bjs

Share:

0 Comentários