Outfits - 2º ciclo

Olá, hoje decidi fazer looks escolares para o ano escolar que se segue, primeiro vou fazer para o 2º ciclo (5º e 6º) e depois em outros post's irei fazer para o 3º e para o secundário. Fiz 5 look e irei fazer igual para os outros ciclos. 
Eu estava com medo a fazer estes look pois estava com medo que ficassem demasiado infantis, mas acho que ficaram bastante bem (modéstia à parte). 

Look 1: Comecei por fazer este look com as calças porque as calças coloridas estão em alta e eu acho esta cor muito fofa e para não ficar muito exagerado o resto das peças são mais em tons pretos/cinza (devem ter cuidado com o preto pois este dá-te um ar mais velho, e isso é desnecessário).  


Look 2: Este já mais infantil devido à camisola com desenhos portanto acho que se aplicava mais ao 5º do que ao 6º. Novamente as calças coloridos pois são um Must Have. O casaco acho que também é um essencial pois adequa-se a várias idades e pode ser usado, se for um bom casaco, vários anos! 


Look 3: Este é dirigido aos mais velhos (6ºano) e talvez se pudesse adaptar a um 7º ano. Pois é mais clássico e quem o usar é porque já tem alguma maturidade. As calça coloridas estão novamente presentes mas num tom mais suave. A camisa de ganga é a peça que irá dar movimento e estilo ao outfit. 


Look 4: Este look eu achei amoroso, é muito feminino e querido! A combinação do colete de pêlo com a blusa rosa e com as botas num tom pastel, dá mesmo uma sensação de "fofora". Talvez este seja um bocadinho mais infantil mas acho que se enquadra bem. 

Look 5: Gosto muito deste pois já inspira algum estilo nomeadamente o casaco que têm um estilo mais "senhoril" diga-mos assim mas acho que combinado com as peças certas como estas botas dá o toque ideal para não parecer um look respectivo aos mais velhos. 


O que acharam dos looks? Enquadravam-se? Espero que gostem e que deixem nos comentários a vossa opinião. Bjs

Share:

0 Comentários