Outfits - Secundário

Olá, os looks escolares para o secundário estão finalmente prontos, a seguir vou fazer looks para a Universidade para as leitoras mais velhas. Relativamente aos look do secundário foi mais fácil que os outros pois é mais a minha área, visto que vou para o 10º este ano. E sei exactamente como me vestir: como eu gosto e o resto é conversa! Certo? Vamos então aos looks: 


Look 1: Adorei este look a sério, a camisola é o ideal para o Inverno e como é um azul escuro pode-se conjugar com quase tudo, desse optar pelos castanhos como as botas (que lindas não?) e a gola. A pulseira dourada acho que vem dar alegria assim como o verniz nesta cor que é o ideal para o Inverno. A Mala claro que não é para toda a gente, mas quem leva 1 livro na mão pode optar por levar o resto aqui, se assim o desejar. 

Look 2: A peça chave é o blazer, que por ser neste tom de azul forte, dispensa peças de roupa muito chamativas. Acho que uma blusa de renda em tons brancos é o ideal. Na minha opinião a ganga escuro é um MUST HAVE do Outono/Inverno pois compõe mais o look. 


Look 3: Adoro particularmente este, pois o casaco chanel dá um ar mais maduro mas combinado com umas vans torna o look muito giro sem ser formal. Acho que a camisola encaixa aqui lindamente e ainda para mais na cor da estação. E olhem-me só para aquele anel :O

Look 4: Este look não é mesmo para toda a gente, de todo. Se eu usava não sei, tenho de me ver vestida com as calças para saber. Mas que acho lindo acho. Como as calças já chamam toda a atenção possível, o resto tem de ser básico, como a sweater preta. Mas não pode faltar o "brilho" e um anel não vai fazer mal. O casaco de ganga acho que foi a escolha acertada pois dá um ar descontraído. 


Look 5: Não há nada que nos impeça de usar uns calções ou uma saia, este look podia ser perfeitamente constituído por uma saia. Acho que umas collants ou até umas meias altas ficam perfeitas neste look. Escolhi depois acessórios em castanho pois gosto muito de castanho no Outono/Inverno. 

E pronto  acabaram-se os looks? Gostaram? O que acham de eu fazer um vídeo a mostrar o meu quarto, do estilo "Room Tour"? Bjs

Share:

0 Comentários