Outfits - 3º ciclo

No 3º ciclo nós ganhamos mais maturidade, é um ciclo de 3 anos e no qual ocorrem mudanças pois são 3 anos muito atribulados. Então então fiz 5 looks diferentes, uns adequados mas para o início do ciclo e outros para o fim. É normalmente por volta desta idade que nós começamos a achar o nosso estilo, a descobrir a nossa identidade. 


Comecei este look pela camisola pois achei-a muito divertida e com uma cor actual, coral. Achei que uma calças pretas ficariam a "matar". Este look torna-se divertido devido a camisola mas já apresenta alguma maturidade. 



Neste aqui eu utilizei tons mais neutro como o azul escuro e o preto pois sou boas cores para o Inverno. O preto é uma cor que vai fazendo cada vez mais parte dos vossos gostos mas têm de ter atenção pois usando em demasia pode tornar-vos mais velhas o que não é necessário e o que acabo por ficar "feio". 


A peça chave é a camisola com estampado étnico da H&M que conjugada com a parka num dos tons da estampa dá um ar tão doce e confiante. Este tipo de ténis é muito visto mesmo em anos mais velhos (não sou grande fã, gosto de ver mas não me imaginava) e encaixa perfeitamente no look.  

Os vestidos normalmente são postos de parte mas para quem é fã destes, fiz este look super fofo. As botas podem ser substituídas por uns Merrel por exemplo ou por umas all star numa cor que combinasse, assim o look ficaria mais descontraído. Ou até por uns oxford para dar um ar mais feminino. Eu usava este look e vocês?

Por fim temos este look super confortável, é a palavra para o descrever melhor. As leggings são fundamentais e as camisolas quentinhas combinam na perfeição com estes. Resultado: um look super confortável, quente e actual. 


Gostaram dos looks? Os looks para o secundário estão quase prontos! Não se esqueçam de deixar comentário e seguir a página no facebook, aqui. Bjs 

Share:

0 Comentários