Trends - Burgundy

Como o Verão já está a acabar (infelizmente) venho aqui falar da cor das estações seguintes, Outono/Inverno, o bordô ou o chamado "cor-de-vinho". A cor passou dos desfiles para as ruas e eu confesso que gosto bastante da cor. E vocês?




Selecionei estes look em cima para vos inspirar. Também as colecções Outono/Inverno das lojas já aderiram a esta tendência, reuni algumas peças para vos mostrar:

 

Eu gosto especialmente de ver a cor em calças pois não é uma cor muito forte e quebra logo a monotonia do look. Usando algumas peças em cima fiz estes quatro look's em baixo:


Este look, não é o mais adequado para o Outono/Inverno, mas ele engloba várias peças que estão em alta como o bralet, as saias assimétricas e ainda o Campbell.  


A peça chave deste look é a blusa, que eu adoro, depois é só conjugar com peças simples pois a blusa por ser estampada assim o pede. Adorei esta mala da H&M. 

Este é sem dúvida um look que eu usaria agora no Inverno. O bordeaux fica muito bem sem dúvida com o preto e com os tons nudes não acham?  


Modéstia à parte mas adorei este look, o bordeaux com o cinza e os tons prateados fica uma maravilha. 

Gostaram? E os looks usavam? Bjs

Share:

0 Comentários