aniversário do blog.

O Batom e Botas da Tropa é uma criança que está a ficar crescida e que se, por obra de um milagre, se personificasse numa figura humana, daqui a um ano estaria a entrar para o primeiro ano e eu iria ser a mãe que chora ao deixá-lo à porta da escola. 
Cinco anos é tempo mais que suficiente para que se criem laços, para que algo se torne parte de nós e para que um simples hobbie se transforme em algo mais especial. Contra todas as probabilidades mantive-me aqui por cinco anos. Cinco anos que foram anos de mudança e de descobrimento principalmente porque me acompanharam durante a altura em que, provavelmente, a minha personalidade mais se alterou. A rapariga de 15 anos que criou este blog em 2012 ainda existe mas já não é propriamente a mesma. Evolui na maneira de pensar, na maneira de escrever, na maneira de vestir e na maneira como encara a vida em geral. Se o blog contribuí em alguma coisa para este crescimento? Sem dúvida. Ajudou-me a definir prioridades, a ganhar conhecimento em diversas áreas e a construir a minha maneira de ser. Poder ir ao arquivo, reler coisas com as quais já não me identifico e ver fotografias que em nada me representam é um trabalho que me ajuda a analisar-me a mim própria e a perceber o que fui, o que sou e o que quero ser. O melhor de ter um blog com cinco anos é puder rever esses momentos e olhar para eles com orgulho mas também rir-me e aprender com eles. O blog cresceu comigo. No futuro o objetivo é esse mesmo, crescer. Acho que ainda não defini na totalidade o que quero que este blog seja e ainda não vos trouxe tudo aquilo que gostaria que vissem de mim mas um dia vou conseguir fazê-lo. Até lá, espero que continuem a acompanhar-me.
Obrigada por tudo.

Share:

8 Comentários

  1. Muitos parabéns por estes 5 anos e espero que comemores muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Lembro me do início do teu blog e incrível como tem mudado até agora, fico feliz por n teres deixado isto durante estes 5 anos, eu não o consegui fazer, e tenho pena. Mais uma vez muitos parabéns , as fotos estão adoraveis!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham muitos mais pela frente sempre com vontade e carinho no trabalho que aqui fazes :)
    Kiss

    www.inspiritionswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Congrats! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Very nice pics! Have a lovely Day! 🌻🌻🌻

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia que tinhas o blog há tanto tempo. Muitos parabéns :) E adorei as fotos!

    ResponderEliminar