Red Carpet - SAG Awards 2016 Red Carpet

Ontem foi mais uma edição dos SAG Awards, mais uma cerimónia de entrega de prémios ao melhor do cinema e da televisão de 2015. Além dos prémios, a verdade é que os olhos estão todos focados na passadeira vermelha e por isso não podia deixar de vos falar um pouco sobre as escolhas da noite.

Alicia Vikander em Louis Vuitton
Acho que arrasou! É verdade que este vestido não é a escolha mais consensual de sempre nem vai muito de encontro ao meu género de vestidos mas acho que nela resultou na perfeição, gostei muito mesmo, acho que lhe assentava que nem uma luva e que estava elegantíssima!

 Emilia Clarke em Dior Haute Couture
Apesar de não ser fã desde rosa barbie adorei a escolha da Emilia, ficam-lhe muito bem estas cores mais vivas e além disso o vestido tem um corte lindíssimo, gosto imenso de um decote arrojado combinado com uma saia rodada. Sem dúvida uma das melhores da noite.

Brie Larson em Atelier Versace
Não morro de amores mas gosto. Adoro a cor, acho que lhe fica muito bem e além disso gosto imenso do detalhe das costas.

Helen Mirren em Jenny Packman
Sempre fantástica, sempre elegante, sempre irrepreensível e com tudo no sítio!

Julianne Moore em Givenchy Haute Couture
Não gosto a 100% mas gosto. Acho que a cor lhe fica mesmo bem e além disso é diferente do habitual, também gosto imenso das lantejoulas mas há qualquer coisa que não me convence, acho que são os cortes de lado ou o formato em cima que não é o mais favorecedor. No entanto, não deixa de ser uma escolha interessante!

Kate Winslet em Giorgio Armani
Marisa Tomei em Zuhair Murad
Gostei da escolha da Kate, é simples mas assenta-lhe muito bem e a cor é bastante gira. Não é nada surpreendente mas é dentro do seu registo e acho que estava muito elegante!
Também gosto bastante deste Zuhair Murad, tem um brilho muito bonito e um corte que gosto bastante.

Claire Danes em Stella McCartney
Uzo Aduba em Zac Posen

 Este Stella McCartney tem a sua piada, gosto da combinação das duas cores mas, por outro lado, acho que falta alguma coisa, ficou simples demais.
Quanto ao Zac Posen, gostei, a cor fica-lhe muito bem, mais uma vez não é uma escolha espectacular mas acho que resulta.

Cliquem em baixo para verem os restantes:

Naomi Watts em Burberry
 Não é feio mas também não é a coisa mas bonita do mundo, resulta mas não é dos melhores, muito longe disso. Mas gostei da escolha da clutch e acho que a maquilhagem estava lindíssima!

Rachel Adams em Elie Saab
 Gosto imenso do corte, as costas são lindíssimas e adoro a cauda comprida. Quanto ao padrão, apesar de não ser feio, não sou a maior fã e também não gosto muito da cor em si.

Saoirse Ronan em Michael Kors
 Do pescoço para cima está perfeita, adoro a maquilhagem, o cabelo e os brincos mas este vestidinho não que convence. Que coisa mais sem graça!

Rooney Mara em Valentino
Kate Mara em Valentino
 Duas irmãs, dois Valentinos e o mesmo nível de sono. Que cores mais aborrecidas! O primeiro é um exemplo perfeito do porquê de eu não ser fã de vestidos pretos, apesar do corte giro cai logo no aborrecido.

Laverne Cox em Prabal Gurung 
 Esta cor neste tom de pele é explosiva e o vestido até é bastante giro mas... o problema está na atitude, é muita perna de fora e rabo empinado e eu escolhi as melhores fotos! #adartudo

Eva Langoria
 Achei péssimo, a cor é péssima, o padrão/renda/bordado é péssimo... Tem um bocadinho de tartaruga ninga! As costas são um arraso mas acho que todo o modelo se tornou demasiado!! Menos é mais!!

Sofia Vergara em Vera Wang
Nicole Kidman em Gucci
A Sofia Vergara numa palavra estava pirosa, é demasiado rosa barbie, o modelo não ajuda, o colar é péssimo e daquela clutch nem se fala!
O vestido da Nicole Kidman é estranho, não percebo a linha preta à volta dos folhos, não percebo os próprios folhos, nem as cores todas e para ajudar à festa, não percebo o toque brilhante no meio disto tudo. Muita coisa junta!

Algum preferido? E os que gostaram menos? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. As nossas escolhas foram bastante similares, mas eu adorei a saoirse, acho que menos é mais em todas as ocasiões :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Such elegant and stunning dresses !

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido também é o 1º!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar