Runaway- Haute Couture S/S 2016 #3


Ralph & Russo
A colecção Ralph & Russo é tudo o que se espera de uma colecção de alta costura, vestidos de nos fazer sonhar, sapatos a combinar e peças muito femininas. Entre vestidos de baile, longas caudas e capas, bodysuits românticos, tecidos fluídos e outros tantos estruturados, Ralph & Russo trouxe-nos uma colecção essencialmente em tons pasteis, texturas de algodão doce e padrões florais. A cereja no topo do bolo foi o vestido de noiva, para mim, o melhor da semana.
Uma colecção mágica, sem dúvida.
 Um dos meus vestidos preferidos, parece saído da terra do algodão doce pela textura e pelo tom lilás. Adorava vê-lo nos Óscares! 
Dos looks mais românticos e sensuais do desfile!
Sem dúvida magnífico, desde do bordado às mangas que acompanham a enorme cauda.
Vejam os restantes looks de Ralph & Russo e o desfile da Valentino em baixo:

Valentino
Entre a vibe étnica, os pés descalços, os detalhes bordados a ouro, os acessórios dourados e aspecto tribal, as serpentes na cabeça e os tecidos ricos como o veludo, para mim destacaram-se os vestidos brancos com decotes vertiginosos à frente e nas costas mas que mesmo assim, não perderam o seu ar angelical. E também alguns salpicos de cor, poucos, em vermelho, verde e amarelo.
Valentino tem sempre esta vertente ética em tons terra e dourados e mais uma vez não foi excepção.
 O meu preferido do desfile foi o branco da imagem em cima, adoro a simplicidade mas adorei, a 100%, as costas que parecem desafiar a gravidade:
Algum preferido?

Share:

2 Comentários

  1. Sao magnificos os vestidos, seriam otimas escolhas para os oscares , concordo!
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos são lindos, amanhã também sai uma publicação acerca da haute couture week lá no blog e o meu favorito foi definitivamente Ralph & Russo. O desfile foi espectacular!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar