COS in Portugal, New Primark Store and H&M Home Collection.

 Olá, hoje trago-vos algumas novidades no que diz respeito a novas aberturas de lojas em Portugal. Fui sabendo de algumas através de revistas e também fui vendo em vários blogs. Hoje decidi trazer-vos fazer um post com estas novidades para informar os mais distraídos: 

COS in Portugal
A prima mais nova e mais minimalista da H&M já abriu a sua primeira loja em territórios português, na Avenida da Liberdade em Lisboa. A COS - Collection Of Style - é uma loja conhecida por ter peças simples, minimalistas e por ter bastante qualidade no que diz respeito aos materiais mas também ao designer e corte das peças.  E também por ser rica em peças intemporais. Por isso, apesar de não ser caríssima os seus preços são muito mais elevados que os da H&M. Para terem uma ideia, podem contar com preços sempre acima dos 30 euros, sem ser em saldos, e com preços que rondam os 100/200 em calçado  e sobretudos de inverno, por exemplo. 
A loja tem 3 pisos, dois de senhora e um de homem. 
 
New Primark Store
Apartir de Setembro Portugal terá mais uma loja da Primark aberta. Desta vez será em Matosinhos mais precisamente no Norte Shopping. A abertura será no dia 16 de Setembro pelas 11 h e já sabem que podem contar com um longa fila e muita confusão. Infelizmente continua longe do sítio onde vivo.
 
H&M Home Collection
A H&M vai trazer a sua colecção de casa pela primeira vez para Portugal. Vai estar disponível apenas numa loja, na loja do Grandella, no Chiado em Lisboa. Esta loja, segundo sei, encontra-se actualmente em obras mas estas serão terminadas e no dia 10 de Setembro será a abertura oficial.
Quanto a esta colecção, disponibiliza várias linhas desde têxteis a artigos para casa de banho, quarto, sala e cozinha. Deixo-vos com algumas imagens do catálogo que é sem dúvida maravilhoso:

Contentes com as novidades? Quem já consegui visitar a COS? Beijinhos

Share:

8 Comentários

  1. Fiquei curiosa com a abertura da H&M Home Collection. Parecem ter artigos interessantes! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa que a Primark abra no NorteShopping! :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha conhecimento da abertura destas lojas! Estou ansiosa pela Primark no Norteshopping, porque era uma loja que fazia lá falta há muito tempo :D
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post, super simples e informativo! Tinha apenas conhecimento da Primark no NorteShopping - apesar de ter uma perto, sou de Guimarães, tenho em Braga mas como passo muitos fds no Porto terei obrigatoriamente de a ir conhecer :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina!
    Era só para te dizer que eu adoro A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E o teu blog e que nunca me canso de o ver! É uma pena não haverem tantos blogs como os teus, tão atuais e sempre com posts novos, nem que o teu tenha a notoriedade que merece :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada *.* Fico mesmo feliz! :D

      http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Que fixe!
    Obrigado pela partilha!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar