New Colletions

Continuo sem máquina fotográfica por isso é difícil mostrar-vos outfits e de fazer outros posts com fotografias. Dado que não tinha nada para publicar decidi fazer uma listinha com as coisas que me agradaram das novas colecções. A verdade é que os saldos estão mais que vistos e se comprar mais alguma coisa será algo que preciso ou que já procure há muito tempo.
Neste Outono/Inverno preciso mesmo de comprar algumas camisolas de malhas, queria também umas botas burgundy, um poncho e uma gabardine. Mas ainda não encontrei as peças prefeitas.
Já há muito que quero um vestido comprido, este da Mango é lindo, adoro a cor e as costas mas não será uma compra prioritária.
Já no ano passado queria um casaco como este, mas depois acabou por passar. Eles estão de volta esta estação e quero mesmo comprar um, vou ter de esperar certamente pelos saldos pois este da Mango é perfeito mas custa cerca de 80 euros.
 Três partes de baixo que gostei imenso, adoro usar saias e calções, não sou muito de calças portanto estas peças seriam boas aliadas. Amo mesmo a saia da Pull and Bear.
 Como disse preciso de camisolas de malha, estas são como eu gosto, larguinhas e completamente lisas. Gosto muito da amarela e provavelmente na próxima ida às compras virá comigo.
A pensar em introduzir cor nos outfits mais neutros escolhi estas malas. Adoro a azul da Zara.
Não tenho vestidos nenhuns e adoro pele e por estes motivos adorei estes vestido da Zara. Acho que iamos ser muito bons amigos durante o Outono.
Quero também estes acessórios da Bershka, gostei imenso dos colares.
E como ando numa de tops e não tenho nada nesta cor, este da Stradivarius era bem-vindo.
Já deram uma vista de olhos nas colecções novas? Em que peças já andam a pensar? Beijinhos

Share:

7 Comentários

  1. Adorei alguma peças!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bem, adorei as tuas escolhas, manda vir a duplicar e envia-me eheh :p

    ResponderEliminar
  3. Amei as tuas escolhas!! Estou apaixonada pelas três carteiras. São amorosas.

    ResponderEliminar
  4. Já estava aqui a imaginar um look com a saia da pull&bear e a camisola burgundy da zara :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a maior parte das tuas escolhas :))

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Podia ser a minha wishlist
    Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar