Festa De Verão Sic/Caras 2014

A Festa de Verão da Sic e da revista Caras realizou-se no sábado passado na discoteca Seven Vilamoura. E como sempre trago a minha opinião sobre os outfits das famosas que desfilaram na passadeira vermelha. Sendo uma festa de verão pede-se cores claras e alegres, descontração mas sempre elegância. Deixo-vos então com alguns outfits, aqueles sobre o qual me apeteceu dizer alguma coisa. Espero que gostem:
Estes dois outfits são se calhar os meus dois preferidos. Gosto imenso de vestidos brancos e acho estes dois lindíssimos. 
O primeiro em renda e combinado com acessórios coloridos com estilo étnico aqueceu o meu coração, está fofinho, diferente do habitual mas tão elegante ao mesmo tempo.
Quanto ao segundo adoro os tons combinados com o seu bronzeado e gosto ainda mais do facto da Jani conseguir estar elegante mesmo de rasos.
 Gostei imenso da escolha da Dânia Neto, gosto do amarelo com o seu tom de pele e gosto imenso da combinação com o verde e o azul. Muito gira!
Quanto à Diana Chaves, ela agora anda numa onda de vestidos largos. Contudo deste eu já gostei, é fresco, alegre, elegante e sexy q.b..
 Gostei imenso do macacão da Raquel Strada, as costas são magníficas. Se calhar eu tinha escolhido acessórios mais coloridos devido ao evento que era. Mas se não ligarmos a isso estava perfeito. 
Quanto ao macacão da Vanessa Oliveira não desgosto mas não morri de amores e não gosto nada das sandálias.
 A família Aveiro, do nosso Cristiana Ronaldo está a melhorar. Se antes era folhos, estampados, lantejoulas e todo o que houvesse num só vestido agora já se vai vendo algum bom gosto. 
Quanto à mãe já vi coisas piores, um top liso ali fazia toda a diferença. 
Quanto à irmã, gostei muito da cor e do vestido em si, a mala YSL e os acessórios também estavam muito bem. Agora a meia de vidro brilhante e os sapatos é que não lembra a ninguém.
 
A Andreia Rodrigues estava bastante gira, apesar de não ser um vestido lindíssimo, gostei bastante. 
O segundo vestido também é muito giro, gosto muito ali das franjas em pele, mas acho que falta ali um pouco de cor.
 Duas mulheres que gosto mesmo muito. Mas desta vez não fiquei nada fã das suas escolhas. 
 O outfit da Joana Ribeiro estava muito giro, mesmo, para um passeio com as amigas ou uma ida às compras. Mas não é, de todo adequado a um festa destas.
Quanto à Cláudia Vieira, tinha tudo para dar bem mas acabou por correr muito mal. Não consigo gostar, a regra "só se deve usar crop tops com peças subidas" falhou e na minha opinião, apesar de ela ter corpo para usar este look, caiu no vulgar. E além disso acho que as calças não lhe assentam nada bem e que o crop top é demasiado recto nos ombros.
A Andreia Rodrigues escolheu mal o penteado, não gosto mesmo nada. Quanto ao outfit em si acho que está bastante giro mas se calhar é formal demais para o evento.
A Rita estava fofinha, não morro de amores mas estava bem, só não gosto nada do cinto. 
 
Eu não gosto nada de renda preta em roupa, então num vestido com este decote torna-se demasiado, muito mesmo. Ao menos é pelo joelho, menos mal.
Em relação ao vestido da Oceana tenho pouco a dizer, tem uma cor muito gira e até gosto do facto de ser rendado mas não me convenceu na mesma.
A Merche nunca está muito bem não é verdade? Mas desta vez esmerou-se! A parte de cima do vestido dava um belo biquini, a falar a sério. A parte de baixo com aqueles folhos todos parece a camisa de dormir da minha trisavó.
Quanto à segunda, o vestido escapa mas aquele clutch roxa não tem nada haver. Roxo com amarelo? Das pior combinações! E aquela fita na cabeça também não lembra a ninguém!

Qual é a vossa opinião? Qual gostaram mais? E qual gostaram menos? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Adorei o macacão da Vanessa Oliveira e do vestido da Jani :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com as tuas escolhas como predilectos! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a Diana chaves e a Claudia Vieira :)

    Beijinhos <3


    primeiro SORTEIO no meu blog: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html#more

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Jani, a Diana Chaves linda de morrer com aquele decote nas costas, a Raquel também com as costinhas ao léu mas tambem adorei o lbd da Liliana, super giras!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oh!fantastic photos!
    wanna follow each other? Do let me know will follow right back!
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/
    Carmen.

    ResponderEliminar
  6. lots of great outfits here
    thanks for sharing
    x
    ediot

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da Claúdia Vieira, ótimo post ;)
    Vou seguir.

    ResponderEliminar
  8. Gosto! :D

    Segui.

    PAssa pelo meu blog: http://diogoalmeidacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A Família Aveiro, não estando tão mal como de costume continua pavorosa.
    A mãe merecia uma cores lisas. A filha um vestido que lhe servisse, uns sapatos decentes e outro pentedo.
    Mas o que dizer? Estão a percorrer o seu caminho...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar