Os meus favoritos dos Óscares

Nicole Kidman em Armani Privé - Primeiro foi um não. Fiz esta publicação sem o incluir mas depois, quanto mais o ia vendo pela Internet mais ia gostando dele. É arriscado e nada consensual mas é exactamente isso que o torna numa boa escolha. Adoro principalmente o tecido, o azul eléctrico e a forma como o combinou com o batom vermelho! 
Margot Robbie em Chanel - Adoro a simplicidade, a leveza do corte e os amorosos detalhes nos ombros.
Emma Stone em Louis Vuitton - Gosto da ousadia, da confiança, do cetim e da combinação de cores. Uma das melhores da noite, sem dúvida.
Saoirse Ronan em Calvin Klein - Simples mas ao mesmo tempo encantador. Acho-o amoroso e aprecio o drama nas costas. No entanto, acho que mudava o comprimento ou então não porque se calhar lhe dá uma certa piada, não sei.
Sally Hawkins em Armani Privé - A medida certa de brilho e a dose exata de sofisticação, gosto imenso. Adoro a harmonia das cores e o fundo a lantejoulas pretas é a cereja no topo do bolo.
Timonthée Chalamet em Berluti -  Deixar os tons escuros de lado e estar assim elegante e giro que dói não é para todos.
Meryl Streep em Dior - Um corte clássico e simples mas do qual gosto imenso. Além disso, vermelho é vermelho.

E os vossos preferidos quais foram?

Share:

2 Comentários

  1. Foi tão fraquinha esta passadeira... Esta gente tem acesso a tanta coisa e depois faz disto. O único que achei que fez aquele txanan de oscares, de odiar ou amar e com o seu quê de controverso, a Nicole Kidman :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. O meu favorito foi mesmo o da Meryl Streep, tão simples e elegante! Adoro-a :)
    Respondendo ao teu comentário, concordo plenamente com o que disseste relativamente às mulheres magras e gordas não serem menos "reais" do que as que estão no intermédio. Aliás, nessa publicação e na anterior faço referência a isso. Porém, aquilo que estou a fazer é a falar de um tipo de corpo com o qual me identifico mais. A criar representatividade num área onde ela quase não existe.
    No entanto, isso não significa que não valorize as outras mulheres. Pelo contrário! Como estou farta de referir, cada corpo é um corpo, cada mulher é uma mulher e devemos gostar de nós exatamente como somos. Magras, gordas, com celulite ou sem ela. Somos lindas de qualquer maneira!
    Espero que tenhas compreendido a minha mensagem e desculpa se me expressei mal :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar