o fim de Cannes.

Sim, eu sei, passadeira vermelha outra vez. Não tinha intenção de trazer mais uma publicação sobre Cannes mas não seria justo deixar os outfits dos últimos dias de lado. Prometo que depois faço uma pausa dos tapetes encarnados durante uns bons tempos. No entanto, eu cá gosto de falar de Cannes e de red carpets em geral - reconheço também que a falta de tempo dos últimos dias me tem deixado sem inspiração para muito mais - e por isso são também que me dão algum gozo fazer.
Nos últimos dias de Cannes, a elegância manteve-se no pódio empatada com a irreverência que também teve o seu lugar - e ainda bem. A Jessica Chastain manteve as silhuetas justas e variou entre Chanel, Prada e Zuhair Murad. Dos três o meu preferido foi o preto de costas abertas com o colar a acompanhar, este pormenor fez todo o outfit sem dúvida. A Bella Hadid voltou ao seu registo ao usar um vestido que mostrava mais que aquilo que escondia. Não sou particularmente fã mas admiravelmente ela tem o dom de conseguir aguentar muito bem conjuntos destes. A atriz Uma Thurman - a minha eterna Mia Wallace - apresentou dois conjuntos que têm tanto de irreverentes como de elegantes. Destaco o conjunto com a saia e a camisa, que adorei, mas também tenho de bater palmas ao rodopiante Versace dourado. A Diane Krunger destacou-se ao usar três looks em preto, todos eles em registos diferentes mas todos eles merecedores de um lugar nos melhores. A Irina Shayk, a Fin Bingbing ou a Rooney Mara foram também algumas daqueles que marcaram o final do Festival de Cannes. Fiquem então com alguns dos outfits mais marcantes dos últimos dias:
Uma Thurman em Versace e em Armani Privé
Nicole Kidman em Chanel
Jessica Chastain em Chanel e em Zuhair Murad
Jessica Chastain em Prada e Diane Kruger em BOSS
Diane Kruger em Alexander McQueen e em Jonathan Simkhai
Stacy Martin em Prada
Rooney Mara em Dior
Jasmine Tooks em Zuhair Murad e Irina Shayk em Prada
Fin Bingbing em Versace
Bella Hadid em Ralph & Russo 
 Quais os vossos preferidos? Beijinhos.

Share:

4 Comentários

  1. A red carpet de este ano foi, na minha opinião, muito gira, cheia de brilho. Só já não há pachorra para as Bellas, Kendall andarem mais despidas do que vestidas!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. A Uma Thurman arrasou com o look das franjas :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D

    Posts de red carpet nunca cansa :D A Uma estava esplêndida no segundo look!!!


    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar