é tudo sobre os sapatos.

Estas fotos remetem ao dia em que usei pela primeira vez estes amorosos sapatos da Zara. Apesar de achar que são a cara do Outono queria usá-los a todo o custo e no final acabei por gostar imenso de os ver neste registo ainda muito Verão mas com um toque já a fugir para o outonal. Tenho de vos confessar que eles não são muito confortáveis mas a beleza deles compensa. A ponta preta em contraste com o beje a relembrar os clássicos slingback da Chanel deixou-me rendida nos primeiros segundos em que os vi - são um clássico, o auge da intemporalidade e da elegância. Além disso não podemos negar-lhes a sua versatilidade. Assim como ficaram muito bem neste outfit em tons claros e com peças de Verão, também funcionaram na perfeição quando aliados a umas calças de ganga e a peças mais elegantes na noite da VFNO.
Quero usá-los até à exaustão com saias, gabardines e casacos de Inverno. Sim, sou daquelas que já anseia pelas roupas mais quentes e pelos dias mais frios. Espero que gostem:
Calções - Mango; Sapatos - Zara; Mala - Mango; Brincos - C&A; Pulseira - H&M; Óculos - Parfois

Share:

4 Comentários

  1. Eu cá não tenho saudades nenhumas dos dias frios...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. eu adoro esses sapatos :) as fotos estão muito giras!
    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses sapatos sao muitos giros e ficaram super bem nesse look ainda de verao. :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que avisas que são desconfortáveis, eu adoro-os mas não acho que valha a pena sapato nenhum magoar-me os pés e estava mesmo a pensar comprá-los!
    Bj S

    ResponderEliminar