decoração de escritório.

1. Primark 2. Zara Home 3. Primark 4. Primark 5. IKEA 6. H&M 7. H&M 8. IKEA
A série de regresso às aulas está quase a terminar - só falta mesmo mostrar-vos as minhas compras de material escolar - e hoje trago-vos algumas sugestões, imagens inspiradores e algumas dicas para melhorarem o vosso lugar de estudo. 
É importante que, para além de organizado e bem iluminado, o local de estudo seja acolhedor para nos trazer toda a motivação possível.Vamos passar horas sentados numa secretária e por isso convêm que estejamos confortáveis e que gostemos do espaço.
O ponto mais importante é no entanto a organização. Um recipiente para o material de escrita e outro para os clips, caixas arquivadoras e todo o tipo de objecto que nos ajude a manter os papéis organizados é essencial. Calendários ou quadros na qual pudemos apontar trabalhos, testes e todas as tarefas que temos para fazer também são muito úteis pois vão evitar que nos esqueçamos do que temos para fazer.
A seguir à organização, outro ponto importante é a iluminação e portanto um candeeiro de mesa é algo em que devem investir.
Passando para a parte mais interessante que é a decoração podemos ir até onde a nossa imaginação nos deixar. Vasos com plantas verdes dão um ar frescos ao espaço, as velas contribuem para um ambiente mais acolhedor e tudo o que sejam quadros com imagens inspiradores ou frases que nos motivem são sempre bem-vindos. Podem ainda personalizar o vosso material de escritório vocês próprios, existem imensos tutoriais com ideias muito engraçadas e nada caras. 
Deixo-vos então com alguns objectivos que podem encontrar nas mais variadas lojas e ainda algumas imagens para tirarem ideias:

1. Zara Home 2. H&M 3. H&M 4. H&M 5. Stradivarius 6. H&M 7. IKEA 8. H&M 9. Stradivarius

Share:

9 Comentários

  1. decoração é algo que sou verdadeiramente apaixonada , adorei essas ideias :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. É verdade, é muito importante que o ambiente do local de estudo seja acolhedor, visto que vamos passar lá imenso tempo. Adorei as tuas escolhas! de inspiração :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as ideias!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post :) A Primark anda com coisas tão fofinhas para casa!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  5. Que post tão inspirador! Fiquei com vontade de mudar já tudo :) beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar