verão tardio.

Hoje faço uma analepse aqui no blog e deixo a época de regresso às aulas para recuar até ao Verão. Choveu ontem há noite mas na semana passada as temperaturas foram altas e pediam um dia de praia. O sol queimava e água estava óptima. Gosto da praia de Setembro, da praia sem confusão, da praia que nos faz acreditar que ainda faltam meses para chegar o Outono. Esta é a função desta fotografias, dar-me a ilusão que ainda é Verão, que ainda estou de férias e que não tive aulas ontem e hoje. Além disso não podia terminar esta estação sem fotografar com o mar como cenário principal - e estas são apenas as primeiras fotografias que vos trago - nem sem vos mostrar este vestido fresco. Comprei-o em 2014 na Mango mas só agora este Verão é que saiu à rua. Não conhecia eu as maravilhas de um simples vestido azul escuro que tem tanto de leve como de prático. Já tenho saudades de o vestir. Saudades da praia. Saudades do mar.

Share:

7 Comentários

  1. Muito obrigado :D Também devo confessar que sou louco por ver lábios bem escuros nesta estação :D

    Adoro o look. O vestido é super delicado mas usaste de uma forma mais descontraída. Que saudades da praia :(

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram tão giras :D Tens de compensar o tempo guardado no armário, o vestido é giro!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas....e o vestido é tão giro. =)
    Beijinhos**

    Novo blog: http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso dessa cor, o vestido é super giro!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas! Adorei o look!
    Passa pelo meu blog, tenho lá umas perguntas para as leitoras!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar