Things I've been loving #2


1. A campanha da colecção "The Nude Collection"
Christian Louboutin acrescentou dois tons (Porcelain Nude e Deep Chocolate) à colecção de sapatos em tons nude, o objectivo é que todas as mulheres tenham acesso ao seu tom independentemente da sua etnia. Trouxe-nos também as Ballerinas nos mesmos tons para as mulheres que não se aventuram de saltos no dia-a-dia, a campanha está fantástica...amorosa, linda mas assim no superlativo absoluto sintético.

2. O blog da Raquel Strada
O Blue Ginger tem apenas alguns dias mas já ganhou um espaço especial no meu coração. Gosto dele pelo designer, gosto dele pela originalidade com que está organizado, gosto dele pelos temas e fotografias mas acho que gosto mesmo dele por ser o novo projeto da Raquel Strada. É que se há alguém que tem algo a dizer no mundo da Moda é a Raquel. Ah e os vídeos são fantásticos!

3. A nova colecção da Cantê
A Cantê é o meu sonho de consumo desde a alguns verões atrás, um dia ainda realizo esse desejo mas até lá apenas me posso ficar pelas fotografias maravilhosas tiradas em Bali, pelos estampados calorosos e pelos detalhes de tirar a respiração!

4. A Colecção Lifestyle da Stradivarius
Sabiam que a Stradivarius têm um nova linha de decoração? Com moldura, velas, imensos cadernos, letras decorativas e pequenos vasos com cactos? Descobri hoje e já fiz uma lista com algumas peças que trariam ao meu quarto um toque especial, muito fofinho mas ao mesmo tempo moderno...e digno de fotos para o Instagram!

Share:

5 Comentários

  1. a coleção Cantê é bem gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow, juro que adoro o teu blog!
    Sempre que cá passo fico a saber mais novidades, coisas que nem sequer sabia.
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Raquel é a miuda para ter um blog :D Também estou rendida :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar