Outfits - Women who wear black lead colorful lives

Fotografias: @filipaaf09

Nunca fui uma pessoa de usar muito preto, nunca tive a minha fase de gótica aos 13 anos mas tive a fase do cor-de-rosa e mais tarde também tive a fase em que andava sempre de azul, assim por volta do nono ano. De há uns anos para cá tenho variado entre brancos, cinzentos, azuis escuros e vermelhos - e continuam a ser as minhas cores de eleição - mas tenho começado a reparar que me ando a vestir muito de preto. Eu era aquela pessoa que reclamava por as pessoas se vestirem todas de preto, aquela pessoa que nunca foi fã da tendência do total black e agora dou por mim a vestir-me de preto dos pés à cabeça e a ser atraída por peças desta cor mal entro numa loja de roupa. Sempre reconheci a elegância e a neutralidade do preto mas ficava mais feliz com branco, cinzento e azul escuro. Apesar de querer começar a contrariar esta minha tendência de usar preto todos os dias, gosto imenso deste look e verdade seja dita, ficou maravilhoso com cenário colorido. Espero que gostem:

 Coat - Bershka (old)
Shirt - MO Sales F/W 15/16
Shorts - Zara Sales F/W 15/16
Boots - Zara F/W 15/16
Scarf - C&A F/W 13/14
Earrings - C&A F/W 13/14
Bag - Primark F/W 15/16

Share:

3 Comentários

  1. Adoro! Que gira!
    E essa rua é um mimo!
    Adoro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, contraste mesmo bem coma rua super giro em que estás :D

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar