Popolo

O restaurante Popolo fica em Santos e é especializado em pizzas e hambúrgueres, com os mais variadíssimos ingredientes (e a possibilidade de fazermos a própria pizza) e com um toque especial italiano. Tem também algumas saladas e uma basta carta de bebidas e cocktails. O espaço é bastante amplo e agradável, acho que é um dos seus pontos fortes - a decoração rústica, simples mas muito bem conseguida. O ambiente é jovem e descontraído e por acho que seria perfeito para jantares/almoços de grupo. Quando fui não reservei mesa e não houve problema uma vez que éramos apenas duas pessoas, no entanto o espaço estava quase cheio por isso acho que o melhor mesmo é reservar lugar. 

Depois de alguma indecisão entre a escolha de uma pizza ou de um hambúrguer, acabei por escolher uma pizza rústica. O tamanho é bastante bom para o preço e apesar de estar bastante boa também não é nada de outro mundo. A minha amiga pediu um hambúrguer - creio que tenha sido o Ciao Bella - e tinha muito bom aspecto, apenas provei os cogumelos e eram deliciosos! Se algum dia voltar, será sem dúvida para experimentar um dos hambúrgueres.
 Juntas, bebemos uma sangria de frutos vermelhos e estava muito boa. No final ainda pedimos sobremesas mas estas revelaram-se uma verdadeira desilusão para ambas, além de não serem mesmo nada de especial ainda são bastante caras.
Se bem me lembro acho que a dividir a conta deu certa de 17 euros a cada uma, um pouco caro mas como era o meu aniversário decidi abrir uma excepção.
Já conheciam o espaço? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. Que bom aspecto! *-*
    Não conhecia, mas a pizza fez-me ficar de água na boca :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aquela pizza matou-me, tem um aspeto delicioso! a única coisa que não é tão convidativa é mesmo o preço :/
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho imensa curiosidade em experimentar o Popolo :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar