Red Carpet - Oscars 2015

Ontem foi noite de Óscares e por isso eu não podia deixar de comentar o que se usou na passadeira vermelha. Assim de uma maneira geral houve muito branco e tons nudes e faltou cor, muita cor. Houveram boas escolhas, algumas muito boas, mas nada de aplaudir de pé. 

Se conseguir logo ainda vos trago os melhores e piores looks da After Party porque pelo que vi existem lá belas revelações, não necessariamente positivas.
Agora fiquem com as minhas preferidas, com as mais ou menos e com as piores da noite mais glamorosa do ano:
 Emma Stone em Elie Saab
Gostei imenso da escolha da Emma, acho o vestido lindíssimo. A cor é pouco comum, verdade, e provavelmente não fica bem a toda gente mas acentou-lhe que nem uma luva. Fica a matar com o tom do seu cabelo e com a maquilhagem.
 Dakota Johnson em Saint Laurent
Tenho gostado imenso de ver a Dakota na passadeira vermelha e desta vez não foi excepção. Acho o vestido muito bonito, adoro a sua simplicidade e a cor. Muito elegante, gostei imenso.
Margot Robbie em Saint Laurent
Adoro a Margot. Apesar de não ser fã de vestidos pretos adorei a forma como ela o combinou, com os acessórios e o batom certo. Além disso gostei imenso do corte do vestido em si.
Lupita em Calvin Klein Collection
Gosto imenso da Lupita e se calhar por isso é que gostei tanto deste vestido. É verdade que se fosse outra a usá-lo não seria a mesma coisa. Mas adorei-o, pela simplicidade aparenta ter no entanto depois é coberto com cerca de 6 mil pérolas, o que o torna sem dúvida muito especial. Além disso fica a matar na sua pele e tem umas costas lindas.
Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo
Sou fã da simplicidade e por isso gostei imenso da escolha da Gwyneth. É verdade que não é um vestido extraordinário mas nela ficou fantástico. Acho que estava lindíssima. Gostei imenso também da escolha dos brincos, do cabelo e da maquilhagem.
Cate Blanchett em Margiela
Confesso que ao ínicio achei muito sem graça mas depois acabei por gostar e achar muito elegante. É verdade que o vestido podia cair no aborrecido não fossem as costas abertas e o colar turquesa que funcionou na perfeição mas mesmo assim gostei.
Só se pede isto numa gala, simplicidade e elegância, mais nada.
Jennifer Lopez em Elie Saab
A Jlo parecia uma verdadeira princesa. É verdade que a cor é um pouco morta mas acho que nela resultou bastante bem. Foi a única que usou um vestido típico de Óscares, rodado e com cauda, que é o que toda a gente espera ver num evento como este.
Eu gostei imenso, acho que estava mesmo fofa e apesar do arrojado decote acho que no fim ficou muito equilibrado.
Jessica Chastain em Givenchy
Sou eu a única a achar a Jessica lindíssima? Acho que ela estava mesmo elegante, gosto imenso da cor, do corte e do decote. Talvez merecesse algo mais alegre mais mesmo assim achei que estava muito bem. 

Pronto, apartir de agora as coisas começam a descer um bocadito de nível, ficam aqui com os mais ou menos e no fim, os piores:

Julianne Moore em Chanel
Eu esperava tanto desta mulher, tanto!
Não acho o vestido feio, apenas acho que não a favorece nada, está demasiado deslavada. Acho que o penteado também não ajudou, com o cabelo solto tinha ficado com outro ar. Paciência.
Chrissy Teigen em Zuhair Murad
Jenna Tatum em Zuhair Murad
Quanto à Chrissy, acho o vestido lindíssimo, já o tinha visto no desfile da marca e tinha-o adorado, no entanto não fiquei fã de o ver nela. Exagerou ali na racha e acho que no geral não lhe assenta muito bem, principalmente na zona da barriga. É uma pena. 

Quanto ao outro, acho que ela está muito bonita no entanto o vestido na sua versão original tinha uma capa que lhe dava completamente outro ar, assim ficou só um simples vestido branco. Nada de especial.
Rosamund Pike em Givenchy
Acho que o vestido cai muito bem da parte de trás, gosto bastante. No entanto não gostei nada de o ver à frente, da parte de baixo, tinha ficado muito mais elegante sem a racha.
Scarlett Johansson em Versace
O vestido nem me aquece nem me arrefece, gosto da cor mas não sou a maior fã do modelo. Mas o que odiei mesmo foi aquele colar (?), que não dá com nada. Isto já para não falar do cabelo, mas o quê que esta gaja foi fazer?
Rita Ora em Marchesa
Não sou muito fã do corte sereia mas já vi alguns vestidos que gostei bastante. Apesar de não odiar este Marchesa não consigo gostar dele, acho-o bastante estranho, principalmente ali na zona do peito e a flozinha na cintura também não ajuda.
Felicity Jones em Alexander McQueen
Esta dentro do registo dela mas em mau. Se por uma lado até se safa a parte de cima, apesar de não ser muito fã do corte em si, a parte de baixo estraga por completo o vestido. Cetim? A sério? Eu e o cetim não somos lá muito amigos e ainda bem!
Naomi Watts em Armani
Oh Naomi o quê que te deu? Eu queria arranjar alguma coisa para comparar com este vestido mas não consigo, é só feio. Que padrão é este? E aquele top por baixo?
Se olharmos só para cara está linda, como sempre.
 
Marion Cotillard em Dior
Keira Knightley em Valentino
Quanto ao Dior tenho algumas perguntas. Porquê bolinhas? E que porcaria é aquela ali atrás mesmo? Um elástico? Para segurar o quê? É só de mim ou sobrou tecido ali nas costas? 

Em relação à Keira não estou surpreendida dado o historial de vestidos dos últimos tempos. Anda toda trocada esta mulher! Eu pergunto-me se isto foi uma tentativa de imitar o vestido de casamento da Angelina Jolie mas até esse se safou melhor.
Nicole Kidman em Louis Vuitton
Solange Knowles em Christian Siriano
Tinha a Nicole Kidman em grande consideração. Tinha, já não tenho, após este vestinho horroso que parece todo plastificado queriam o quê? E o cintinho vermelho veio de onde mesmo?

Quanto ao segundo nem sei o que dizer, começa ali com a camisola de gola alta e termina assim num grande pedaço de tecido sem forma, no entanto parece-me um macacão mas ainda não tenho a certeza. 
 Behati Prinsloo em Armani Privé
Do conjunto total só gosto mesmo ali do Adam Levine.
Uma modelo da Victoria's Secret nestes trajes devia ser proibido. Ah e é impressão minha ou ela está com uma cara estranha e com um pescoço enorme?
Lady Gaga
Preparadinha para lavar a loiça né?
Um bocadito de menos volume ali nos ombros também não fazia mal nenhum.
E chegamos ao fim com os melhores dos melhores, não sei nomes nem estilistas, o que é uma grande pena porque queria tirar o modelito ali do segundo. Não que o primeiro seja mau mas gosto mais ali do segundo. Que me dizem?
(M-E-D-O)

Quais as vossas preferidas? E as maiores desilusões da noite? Contem-me tudo.

Share:

1 Comentários

  1. Também adorei de ver a Margot Robbie apesar de também não costumar ser fã de vestidos pretos!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar