Shopping - Last Sales

 Fui aproveitar os últimos saldos. Nas últimas semanas é onde se encontram as melhores pechinchas, normalmente não faço compras muito inteligentes neste época mas gosto de aproveitar para comprar alguns acessórios e peças diferenças que tendem a ser caras em tempos normais e que provavelmente vão ser usadas poucas vezes, por isso nada melhor que comprá-las nos últimos dias de saldos.
Desta vez fiquei-me pela Parfois e H&M:
 H&M - Antes 14,99 - Agora 2 euros
Malas pretas nunca são demais e como gostei imenso da simplicidade desta decidi trazê-la porque estava com um desconto fantástico.
 H&M - Antes 17,95 - Agora 3 euros
Os colares tendem a ser bastante caros e é por isso que gosto sempre de aproveitar os saldos para repôr o stock. Este é lindo e já a pensar nos dias mais quentes. 
 Parfois - Antes 4,99 - Agora 1,99
 Só tenho brincos grandes mas ultimamente não me tem apetecido usá-los e por isso achei que devia comprar uns mais simples.
 Parfois - Antes 9,99 - Agora 3,99
É raro encontrar uns óculos que goste e que me fiquem bem e por isso não pode mesmo deixá-los na loja, ainda mais por este preço.
 A nível de roupa apenas comprei estas três peças, todas da H&M. 
Umas calças de lantejoulas, que provavelmente vão demorar muito tempo a sair do armário dado que são uma peça que dá muito nas vistas. Foi um loucura mas acho que alguns peças mais diferentes também são precisas. 
E comprei ainda duas partes de cima para o Verão, uma camisola branca em renda e um top salmão.
 H&M - Antes 34,99 Agora 3 euros (sim, leram bem)
 H&M - Antes 34,99 - Agora 3 euros
 H&M - Antes 19,99 - Agora 3 euros

A H&M está com quase todas peças dos saldos a rondar os 3 euros, com algumas peças a 7 como os casacos de Inverno, já existem poucos tamanhos mas acho que vale a pena darem uma vista de olhos. 
Se tivesse eu comprado todas estas peças em tempo normal teria pago 137,89 euros, o que seria impensável mas em saldos ficou-me tudo por  19,98, o que é ótimo. 

E vocês, que compras têm feito nos saldos? 

Share:

8 Comentários