Cinderella: Shoes & Mac Make Up Collection

A Disney, para 2015, decidiu reinventar a clássica história da Cinderella. Entre personagens, filmagens e guarda-roupa, os maravilhosos sapatos de cristais não podiam ficar esquecidos. Na verdade são essenciais para a história pelo que a Disney decidiu dar-lhes, e bem, uma importância especial. 
Então, a Disney pediu a diversos designers conhecidos, como Jimmy Choo, Nicolas Kirkwood, Charlotte Olympia, Paul Andrew, entre outros, para desenharem a sua versão do tão famoso sapato de cristal.
 Em cima podem ver os desenhos dos designers e alguns desses modelos já postos em prática.
Mas apesar de todos os sapatos serem maravilhosos, uns mais adequados ao filme que outros, na minha opinião, os sapatos que irão aparecer no grande ecrã ficaram a cargo da Swarovski. Haverá melhor marca para uns sapatos de cristal?
 
A Swaroski irá, segundo dizem, ter uma colecção de jóias inspirada para o filme mas até agora, que eu saiba, ainda nada foi revelado.
No entant, outras marcas já aderiram à febre da Cinderella, nomeadamente a tão conhecida marca de maquilhagem MAC. A coleccção que estará disponível para venda no final deste mês conta com uma paleta de seis sombras, dois pincéis, uma máscara de pestanas, dois batons, dois glosses, duas sombras em creme, dois pós, dois eyeliner líquidos e ainda três pigmentos com brilho. 
Gostei imenso da colecção, toda ela em tons suaves e algum roxo e castanho mais escuros. 
Não me importaria nada de experimentar os batons e os eyeliners.
E vocês, algum artigo preferido? Estão com curiosidade quanto ao filme? 

Share:

4 Comentários

  1. Já tinha espreitado esta colecção e confesso que gostava de apanhar aquela paleta :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Desde que vi o trailer do filme fiquei super curiosa para o ver :D
    Adorei o post!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sapatos de sonho!
    Beijinho,

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quem não amava ter uns sapatos desses? Que sonho!! A coleção da MAC também é fantastica, já tinha visto e deu vontade de comprar tudo!!

    Novo post no meu blog, visita: www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar