The Blog Has a New Look

O blog tem um novo look.
Todo o dia de hoje estive de volta deste cantinho para lhe dar outro ar. Achei que o aspecto anterior era aborrecido e pouco chamativo portanto decidi pôr mãos à obra e dar-lhe alguma cor e um toque mais pessoal. Não é para me gabar mas achei que ficou mesmo bem. Está simples, como eu gosto, mas ao mesmo tempo está especial e com mais ar de blog de moda.
Letras minimalistas, um pouco de cor e o toque especial, o batom. Este está directamente ligado com o título e por isso achei que seria perfeito e atenção que não é batom qualquer é um batom da Dior, tem outro nível não é? 
Coloquei também uma fotografia minha na barra lateral, redondinha, como eu mais gosto, acho que é algo essencial apesar de ter tirado a que tinha antes a algum tempo pois achava que não ficava bem de maneira nenhuma. 
E coloquei também a caixinha da página do Facebook do blog por isso vão lá pôr gosto sim? 
E finalmente consegui centrar os títulos e os gadgets na barra lateral, odiava vê-los posicionados à esquerda. Odiava mesmo, era algo que me deixava de cabelos em pé mas agora já estão todos centradinhos! Todos, menos o arquivo que não consigo de maneira nenhuma! Ai que nervos!
Mas pronto, mais um pormenor aqui e um pormenor ali e fica perfeito. 

Eu estou muito contente com esta nova imagem e vocês? Gostaram? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. Adorei! Mesmo o meu tipo de design! E tens razão, o batom sem dúvida deu um certo toque! Também fiz uma renovação ha pouco tempo, e fiquei muito enervada porque não consegui centrar os titulos dos posts e a data. Seria muito pedir que me ajudasses com esse pormenor?

    Beijinhos, Inês
    http://fashionmaniacbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, obrigada pelo teu comentário :)

    Vou fazer um post sobre o Widget do instagram, é super fácil :) Quanto ao arquivo centrado não sei fazer, também nunca tive muita curiosidade em encontrar porque gosto de o ver alinhado à esquerda, mas posso procurar (deve ter a ver com adicionar a tag center (com <>) algures no html do blog, mas vou pesquisar)! Obrigada eu, beijinhos*

    Rafaela Berdinazi blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada :)

      Eu pesquisei sobre o arquivo mas não encontrei nada!. Obrigada Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o novo look do blog, está perfeito! Quem me dera conseguir fazer coisinhas como estas, mas só consigo ficar pelo básico :D
    Parabéns, está fantástico!

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar