August Shopping Bag

 O mês de Agosto terminou e por isso hoje trago-vos as compras que fiz este mês. São quase de certeza as últimas compras destes saldos pois na maior parte das lojas já não há quase nada e já está todo muito escolhido, pelo que não me parece que vá encontrar mais alguma coisa de jeito. 
De uma maneira geral, acho que fiz boas compras nestes saldos e por acaso até acho que haviam bons desconto na maior parte das lojas. Fiquei surpreendida com a Pull and Bear pois não costumo comprar quase nada lá e estes saldos encontrei três peças que adorei. Já na Oysho não comprei nada e costumo comprar sempre, quando fui em Julho os preços ainda estavam muito altos e depois quando fui na sexta passada já não havia nada, fiquei com pena pois havia algumas coisinhas que queria comprar. 
No entanto, apesar de já não haver grande coisa de um modo geral, ainda encontrei peças que adorei e que achei que valiam a pena. 
Espero que gostem e desculpem estas fotografias que não estão lá muito bonitas mas já foi a terceira tentativa e não ficaram boas na mesma. Baahh
 Mango - 39,99 - 10,99
Vi este vestido pela primeira vez online e tinha gostado dele mas depois acabei por me esquecer da sua existência. Quando o vi na Mango decidi vesti-lo, gostei e então veio comigo.
 
Pull and Bear - 22,99 - 5,99
Esta saia foi a minha mais feliz descoberta, ela faz parte da última colecção de Verão a chegar às lojas pelo que não entrou em saldos no ínicio. Eu adoro-a e até a tinha incluido na minha wishlist para este outono/inverno, aqui. Estava pronta para pagar os 22,99 e eis que encontrei por 5,99, mais feliz não podia estar!
 Pull and Bear - 17,99 - 3,99
Adorei este top assim que o vi e por isso trouxe-o pois estava mesmo barato. Se dava os 17,99 por ele? Não, nem por outro top de alças fino como este. 
 Bershka - 12,99 - 5,99
Já na Bershka só trouxe estas calças deportivas para levar para a educação física.
 Parfois - 8,99 - 1,99
Na Parfois comprei esta pulseira apenas porque estava com um ótimo desconto e porque não tenho nenhuma pulseira e além disso é bastante gira! 
 C&A - 6,99 - 1,99
Adoro usar cachecois e lenços no Outono e no Inverno e por isso aproveitar para comprar este burgundy.

 Agora fora das compras dos saldos, fui com os meus pais a uma feira e acabei por trazer duas peças de roupa, cada uma por 4 euros. Uma t-shirt branca básica mas com um detalhes interessante nas mangas e transparência nas costas e uns calções estampados para andar por casa ou levar para a praia.
Gostaram das compras? Aproveitaram bem os saldos? Beijinhos

Share:

5 Comentários