I go to a Wedding: Help Me

 
No dia 9 de Agosto tenho um casamento, depois de muito procurar e de até ter pensado que ia nua já tenho vestido. Foi um vestido que achei bonito quando o vi na Zara, mas que por ser mais justo em baixo do que os vestidos/saias que costumo usar achei que me ia ficar horrivelmente mal. No entanto decidi experimentar na mesma só mesmo porque sim. E acabei por gostar de me ver com ele! No entanto deixei-o ficar na loja e vim embora a pensar se seria ou não um bom vestido, ainda foi antes dos saldos e o seu preço era de 39,95.
Como não via mais nada que gostasse e quando eu digo nada é mesmo nada decidi que tinha mesmo de ser este ou então chegava Setembro e eu à procura de um vestido. 
No dia 15, quando começavam os saldos fui ao site da Zara logo de manhã ver o preço dele e deparei-me com o maravilhoso desconto de cerca de 10 euros. Chamam a isto desconto? Chamam a isto saldos? 
Então eu pensei em esperar mais um pouco a ver se baixava mais.  Mas quando fui de novo ao site, à tarde, já só havia tamanho L e passado uma hora o vestido desapareceu completamente.
 Claro que comecei a desesperar logo de imediato. Sorte foi a minha mãe ir a Viseu no dia seguinte e assim pedi-lhe que passasse na Zara na esperança de o encontrar. E ela encontrou-o! Haviam uns três sem metade das missangas e todos sujos de base, porque esta gente não sabe ter o mínimo cuidado. Mas por milagre lá estava um XS em estado quase perfeito, que precisa só de ser lavado. Não podia estar mais contente, afinal já não vou nua ao casamento não é?
A mala transparente do ebay também já chegou a tempo e horas.
 
Até aqui tudo bem. Mas agora falta-me algo muito importate. Os sapatos. Quero ir de saltos, não precisa de ser muito altos, porque acho que este vestido pede mesmo uns saltos altos. Mas não encontro nada nem sei bem que cor escolher.
Vi uns sandálias lindas e que ficavam muito bem na Zara bejes com o tacão dourado igual à clutch e eram perfeitas mas não havia o meu tamanho. 
Portanto preciso urgentemente de ajuda porque não falta assim tanto tempo não é? 

Acham que devia arriscar e colocar uma cor mais forte, como laranja ou rosa? 

Vi estas sandálias na Pull and Bear em saldos e calcei-as, fazem-me um pé muito bonito e são confortáveis. Acham que ficam bem ou nem por isso? Elas são diferentes ao vivo mas dá para perceber. 
Eu acho que não ficam mal mas tenho as minhas dúvidas. 

Ou acham que devia arranjar uns todos prateados ou dourados?

Ou arriscaria nos brancos e esquecia a parte de serem "sapatos de noiva"? Ou nuns em tons nude?

Também pensei nuns azuis no tom exato do vestido mas não acho que consiga encontrar uns. 

Preciso mesmo que me ajudem, mandem links ou digam-me lojas na zona de Viseu onde possa encontrar. Nada por encomenda pois já não dá tempo. Beijinhos

Share:

7 Comentários

  1. Eu gostei imenso desse vestido. Excelente escolha! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vestido mesmo não sendo meu estilo! Em relação aos sapatos não sei mas eu talvez optasse por uns azuis ou uns nudes. Talvez esses da foto não ficam mal mas acho que não ia gostar muito de ver. É a minha opinião, se gostares compra esses :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito bonito, tiveste muita sorte :)
    Acho que os sapatos em tons nude ficariam óptimos.

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Olá olá não conhecia o teu blog , mas estou a adorar :) sou tua nova seguidora eheh
    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto que fizeste, a saia é tão linda awwwww e relativamente aos sapatos, opta por uns nude! Apesar de as cores fortes ficarem bem com estas cores também, o estilo do outfit requer algo mais clássico e girly ^_^
    Beijinho grande ♡

    ResponderEliminar