Change the Bedroom

Ontem e hoje andei em arrumações no meu quarto. Mudei uma ou outra coisinha, organizei as gavetas de outra forma e adicionei uma ou outra peça que tenho vindo a comprar e que ainda não tinha colocado no quarto. Já o ando a redecorar a algum tempo e ainda não está como quero. 
Falta o essencial, pintar as paredes de branco, não suporto o tom beje amarelado que elas têm, parece que nem a decoração fica tão bem como queria. Até as pintar não posso aplicar nada nas paredes, pelo que estas estão muito vazias. Tirando isso já está quase tudo, só falta um ou outro detalhe.
Portanto hoje trago uma wishlist com as coisinhas que quero adquirir. Além de tudo, quero que o quarto fique com um ar fresco, clean e simples.
 
Já tenho um espelho alto mas para pôr por cima da estante baixa que tenho quero um assim rectangular de linhas simples. Gosto imenso de espelhos, dão luminosidade e fazem o quarto parecer maior.
Depois quero mais uma ou outra peça de decoração como o ananás, o livro da vogue e os vasinhos pequenos com plantas pois tenho ainda algum espaço livre. 
Na parte de arrumação faz-me falta o copo para os pincéis de maquilhagem e mais um ou outro recipiente para organizar os produtos e cosméticos.
Se calhar este é o desejo mais difícil de conseguir. Este móvel do Ikea, que ficava perfeito debaixo da minha janela e custa cerca de 40 euros. É difícil pois não tenho um Ikea perto nem tenho como ir a um.
Por fim, preciso de cabides e de duas estantes assim bastante pequenas para por ao lado do espelho alto com umas molduras que tenho.

Quem também anda a alterar o quarto? Gostavam de ver como esta a ficar o meu? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. também quero mudar coisas no meu quarto :p

    ResponderEliminar
  2. Eu remodelei o quarto por completo o ano passado! Ainda existe alguns detalhes que quero alterar, mas está praticamente ao meu gosto!
    Como vivo numa ilha pequena é difícil encontrar material de decoração ao meu gosto, mas devagar vai-se longo :)
    Boa sorte com as tuas mudanças!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo fazer grandes mudanças porque o meu quarto é muito pequeno e como não tem janela ainda parece ser mais. Mas até gosto de como o tenho :))

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar