May Favorites

 Olá, hoje trago-vos os favoritos do mês de Maio. Já não trazia esta rubrica a alguns meses pois nem sempre é fácil escolher o que trazer para vos mostrar. Este mês foi fácil, experimentei recentemente alguns produtos que gostei e então decidi enquadrá-los nos favoritos do mês passado. Incluindo também algumas peças de roupa e bijuteria. Espero que gostem:
 
H&M
 Primeiro, o meu mais recente blazer. Ele é azul escuro, é um básico que se tem tornado um bom aliado neste Primavera. Foi sem dúvida das minhas melhores compras.
La Redoute
 Apesar de não os ter usado muitas vezes e de o material não ser o melhor pois já estão a ficar bastante marcados e deformados tenho gostado muito de os usar. Ao ínicio não estava muito fã mas surpreenderam-me e estou a adorá-los.
 
Ebay
Uns brincos que custaram pouco mais de 1 euro e que se mostraram de tão boa qualidade como os das lojas normais e com preço muito elavado. Nada de oxidarem nem de pedras saidas e além disso são lindos de morrer.
Comprei o Osis + na Vogue e tenho adorado usá-lo. Deixa o cabelo mais liso, durante mais tempo e sinto que ajuda com a humidade. O preço dele normal é de 15,99, o que ainda é bastante apesar de valer muito apena. Portanto quem tiver oportunidade aproveite e compre com a Vogue de Junho por mais 1 euro.
 Já falei da água micelar da L'oréal aqui e a minha opinião mantem-se. É maravilhosa.
 Este perfume roll-on da Zara tem-se revelado uma pequena maravilha. Custou cerca de 4 euros, um preço muito em conta para a sua qualidade. Além de ter um cheiro maravilhoso e forte, tem durado imenso tempo pois tenho-o usado muito e está quase cheio.
Comprei esta máscara de pestanas na KIKO em promoção e ela tem-se mostrado uma ótima compra. Alonga muito bem as pestanas e dura muito tempo sem cair ou borratar.

Já usaram algum destes produtos? Gostaram do post?

Share:

7 Comentários

  1. Dear, your blog is amazing! i’m impressed by your design & photos!
    and you outfits deserve separate attention!
    everything is magnificent!

    would you like to follow each other?

    will be happy to see you in my blog)
    www.dianacloudlet.com

    Diana Cloudlet

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são lindoooos! Assim como o blazer :)
    Identifico-me imenso com as tuas seleções!
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos!
    Tenho uma vogue igual à tua neste exacto momento aqui à minha frente na secretária :b

    ResponderEliminar
  4. Também experimentei o perfume da zara e adoro igualmente!| :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos :))
    Beijinho*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar