Calling the Summer

Olá, hoje está a chover e então para ver se chamo o bom tempo trago-vos mais uma wishlist de Verão. Esta não é um wishlist impulsiva com tudo o que gosto nas lojas, é uma wishlist muito ponderada e com as peças que acho que me vão fazer mais falta. Serão estas peças que eu procurarei quando for às compras, são prioridade. Podem encontrar muito branco e azul bebé e peças simples.
 

O top é puro amor e pronto! As calças e a saia serão duas peças boas aliadas visto que não tenho muitas peças destas mais adequadas ao verão. Preciso de sandálias, no ano passado não comprei nenhumas e as minhas estão velhinhas. A mala preta é um clássico e além de a minha estar um pouco estragada já não sou muito fã dela.
Muitas t-shirt e tops simples, como eu gosto, que é algo que me faz muita falta visto que tenho em pequeno número
 Preciso também de investir em alguma maquilhagem e vernizes algo que já não compro há muito tempo. 

Gostaram da minhas lista? Quais as peças que mais gostaram? Beijinhos

Share:

6 Comentários