Shoes for Spring and Summer

Olá, hoje era dia de outfit mas a chuva não o permitiu por isso tive de improvisar. Decidi então fazer um post sobre os meus sapatos de eleição para a estação que se segue e mostrar ainda alguns modelos das lojas que podiam muito vem vir cá para casa. Sou um pouco esquisita no que diz respeito a calçado, é raro encontrar um par que goste mesmo e que me seja útil pois stilletos e sandálias altas são todas lindas, mas iriam ficar guardadinhas no armário. E encontrar algo que me faça falta e que goste, a um preço simpático não é a tarefa mais fácil. 
 (Os modelos acima são meramente ilustrativos)

Loafers ou Sabrinas - Não tenho nenhuns loafers mas a verdade é que gosto bastante do modelo mas ainda não encontrei nenhum par que me enchesse as medidas. Quanto às sabrinas, gosto imenso, tenho umas pretas e umas bejes, que vos mostrei neste outfit, mas um par ou outro não seriam demais. 

All Stars Brancas - Baixas, de preferência. Não sou uma pessoa nada desportiva mas sempre adorei all star's e para momentos mais casuais são ótimas.

Bege Cut Boots - Tenho umas do género em preto mas umas num tom mais para o castanho seriam bem-vindas, pois gosto de as ver quer na Primavera quer no Inverno.

Oxfords - Já quero uns oxfords há anos, mas nunca encontrei os tais. Ou são demasiado "sabrina" ou demasiado masculinos ou então demasiado caros. Acho que de todos os tipos de calçado são talvez os que me vão dar mais jeito. A prioridade seriam uns pretos mas o que eu queria mesmo era uns metalizados. 

Sandálias - Adoro sandálias, rasas para o dia-a-dia mas gosto das de cunhas ou salto normal para outras ocasiões. De salto queria umas claras mais para o bege. Rasas queria umas brancas, umas metalizadas e umas com pedras (como as da Oysho, apesar de esas não serem as tais). Um par colorido para outfits mais neutros também davam jeito. 
Em cima podem ver os modelos, que actualmente enchem o meu coração. Dou atenção especial às sandálias bejes da Stradivairus, que são lindas de morrer e às néon da Pull and Bear que foram amor à primeira vista. E ainda às sabrinas da Zara, aquele tacão transparente é divinal. 

E pronto,  aqui fica mais um post consumista. Eu sonho, sonho, faço listas e listas mas acabo por não comprar nada. É muita vontade de comprar para pouco dinheiro não é?
 Espero que tenham gostado e digam-me qual são os vossos modelos favoritos. Beijinhos
http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2014/03/personal-giveaway-two-years-two-prizes.html

Share:

2 Comentários

  1. Adoro All Star e já tive/tenho vários pares mas nenhum branco! Quero ver se trato disso também :) O salto transparente das sabrinas da Zara é mesmo adorável :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar