Zara Perfume: Fruity

Olá, hoje venho falar-vos de um perfume que adquiri em Fevereiro. O perfume é o "Fruity" da Zara e custou cerca de dez euros, o que é um preço acessível tendo em conta o tamanho da embalagem. 
Como o nome indica ele tem um aroma frutado mas suave e fresco, do qual gostei imenso, existem também outros cheios desta mesma gama. 
Eu gostei imenso dele a nível de cheiro, o que deixa mais a desejar é a duração, que é pouca. Muito pouca mesmo, pois não dura nem duas horas, o que é um pena enorme pois o aroma é delicioso e o preço muito simpático.
Provavelmente não vou voltar a comprar pois gosto de sentir o cheiro do perfume durante o dia todo e de chegar a casa, tirar a roupa e ainda sentir o aroma.
Seja como for, a Zara tem muitos outros perfumes, mais caros e mais baratos, de outras colecções e esses podem ter uma duração melhor. Acho que vou comprar lá um daqueles roll-on de trazer na mala.

Alguém já experimento este ou outro perfume da Zara? Como gostam dos perfume? Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. eu nao consigo encontrar um perfume que dure.. seja de que marca for -.- terriveeel
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe tem este prefume, já o cheirei e gostei mas sinceramente não sei como é quanto a duração na pele. Pessoalmente também prefiro um perfume que dure o dia todo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar