My Make Up Routine

Olá, como estão? Hoje o post é sobre a minha rotina diária de maquilhagem. Sou muito preguiçosa nesta área, confesso. Há dias em não aplico mesmo nada e há dias em que apenas aplico pó compacto, que é o meu produto de eleição, digamos o meu essencial. Mas quanto até acordo cedo e estou bem disposta a minha maquilhagem passa pelo pó compacto, corretor de olheiras, batom e rímel. Não uso mais nada nem em dias especiais, mas por exemplo nessas ocasiões uso um batom mais chamativo ou assim. Pois além de não ter muito jeito não gosto de me ver muito maquilhada. Vou vos mostrar então os produtos que uso, espero que gostem: 
 Primeiro, o corrector de olheiras, uso o 01 da Kiko da Gama Skin Evolution, apesar de ser eficaz acho que me deixa um tom demasiado alaranjado. Alguém já usou e aconteceu o mesmo?
 O meu grande essencial, um pó compacto com efeito matificante, pois faz a pele ficar mais homogénia e menos oleosa. Estou a usar agora o All Matt Plus da Catrice, no tom 03 Warm Beige mas quero experimentar o da Kiko.
Quanto ao rímel é o que uso menos vezes, tenho bastantes alergias pelo que tenho bastante irritação nos olhos e o rímel não é o mais prático pois fica todo borratado. Tenho agora este dois da Essence, o rosa da gama "I Love Extreme" e o verde da gama "Stays No Matter What"
Os batons são talvez o meu item de maquilhagem preferida, gosto de tons avermelhados e rosas e no dia-a-dia são estes dois que mais uso, o primeiro num tom rosa vermelho e o segunda a fugir para o rosa escuro, falei dele aqui. São ambos da Essence. 

 E é isto! O que usam vocês? Conhecem algum destes produtos? Gostaram do post? Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. adorei os posts :) conheço alguns, como o pó da catrice e os batons e gosto mt :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. O jeito vem com a prática, a sério. Tem acontecido comigo e olha que era uma naba na área.

    ResponderEliminar
  3. Eu actualmente uso um BB cream, corretor nas olheiras (para atenua-las porque ultimamente elas têm estado muito forte), mascara de pestanas, uma/duas sombras, um pouco de eyeliner na palpebra superior e um batom rosa coral. O jeito adquire-se com a prática (eu às vezes costumo andar maquilhada em casa por andar a experimentar looks)
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores dos batons! São lindos! Gostei muito das suas maquiagens, fica super leve para o dia a dia e muito bonito ^-^
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Temos uma rotina de maquilhagem parecida haha :p sou um bocado preguiçosa para me maquilhar sempre e também não tenho muito jeito :D

    ResponderEliminar