Trough the Shops

Olá, hoje trago-vos a minha grande wishlist de peças que gostava de comprar esta estação, fiz um mix da maior parte de lojas que frequento e concluí que os desejos são muitos para a minha carteira. Algumas peças até são parecidas entre elas e algumas até já as eliminei porque já fui à loja e desiludiram-me. Mas como já tinha feito as imagens decidi publicar na mesma. A verdade é que gosto bastante de fazer este tipo de listas, faz-me pensar no que vale a pena comprar ou não e evita que faça compras por impulso. Espero que gostem:
Pull and Bear 
Peça Preferida: O Vestido Estampado com Abertura
Peças mais necessárias: Malas e Camisa azul (mas não gostei dela ao vivo)
Peça Preferida: Top azul
Peças mais Necessárias: Camisa Branca e Sapatos

Stradivarius
Peça preferida - Mala Holográfica
Peças mais necessárias - Calças (umas já cá estão em casa), Calções e Camisola. 
Peça Preferida: Casaco Branco
Peças mais necessárias: Casaco Branco e Camisa Azul

H&M 
Peças Preferidas: Soutien e Camisola Cinza
Peça mais necessária: Camisola Cinza

Zara
Peças Preferidas: Vestido Verde e Top Azul
Peças mais necessárias: Nenhuma (?) ahahah

Gostaram das peças? Quais são as vossas peças preferidas? Beijinhos

Share:

7 Comentários

  1. De todos estes teus artigos eu apenas pedia a camisa branca da bershka, os brincos e a mala holográfica da stradivarius, a mala da mango e o top azul da zara que fiquei completamente apaixonada! Até nem pedia muito (a)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. os vestidos da pull e o soutien da h&m deixaram me maravilhadaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Adoro as peças! Agora também quero comprar :P Pelas imagens, os sapatos e os vestidos da Pull&Bear, e a carteira da H&M são as minhas peças preferidas
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro sobretudo as peças da zara, porém também gosto de outras peças das outras lojas :p*
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei todas da H&M, e as duas que tu perferes na zara *.*
    beijinhos*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar