January Favorites

Hoje era para vos trazer um outfit mas não segui tirar fotografias pois estava a chover e o sol já era pouco, o que é pena pois hoje usei duas peças que ainda não vos mostrei mas fica para a próxima. Posto isto, venho hoje mostrar-vos os favoritos do mês de Janeiro, espero que gostem:
  Apesar de ter descoberto à pouco tempo este chá de frutos vermelhos, estou a adorá-lo! É de longe o melhor chá que já bebi, aconselho-vos a experimentar.
 A nível de bijuteria, destaco este colar da Lefties que é mais que lindo. Tenho-o usado imensas vezes e gosto mesmo dele.
 Também em acessórios este conjunto de aneis tem me acompanhado imenso, apesar de nem todos me servirem. Dão aquela piada especial a qualquer outfit, são da H&M.
 Deixei de usar acetona pois estragava-me as unhas e comecei a utilizar estes discos removedores de verniz da My Label. Tiram muito bem o verniz e têm um preço bastante simpático, comparado com os dos removedores normais, cerca de 1,5 euros no Continente.
 Já vos falei deste batom da Essence, aqui, e como adoro a sua cor e a sua textura fazia todo o sentido coloca-lo nos favoritos.
 E claro que não podiam faltar as minhas tão adoradas botas, adoro-as!
 O meu cachecol tartan é um das minhas peças actuais preferidas, é tão quentinho e aconchegante.
Por fim, destaco a revista Vogue que comecei a ler este ano e estou a adorar, já comprei a edição de Fevereiro também. 

Gostaram dos meus favoritos? Quais são os vossos? Gostaram das fotografias? Beijinhos

Share:

4 Comentários

  1. é o meu chá preferido também :D
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto chá de frutos vermelhos :)
    Excelentes comprinhas gosto imenso das botas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O colar,os anéis e as botas são perfeitos,gostei muito dos teus favoritos!! Quero desejar-te um excelente mês de fevereiro,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar